divisão

3.1K 266 64
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao adentrar a alcova, pude notar o quão amplo era aquele lugar; com paredes abarrotadas de quadros grandes, médios e alguns pequenos; haviam variedades sobre o que cada um se tratava, percebi que tinha fotografias do Montoya quando era mais novo, ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ao adentrar a alcova, pude notar o quão amplo era aquele lugar; com paredes abarrotadas de quadros grandes, médios e alguns pequenos; haviam variedades sobre o que cada um se tratava, percebi que tinha fotografias do Montoya quando era mais novo, uns do palmeiras e outros caracterizado em filmes, series e ate mesmo desenhos e bandas de rock. 

Reparei também na cama enorme que tomava uma das paredes inteira; bem arrumada em lençóis de seda, travesseiros aparentemente acolhedores e um porco de pelúcia em que me fez torcer o nariz; eca!

o quarto em si tinha uma decoração rústica, com detalhes mínimos, porém menos pior do que eu esperava.

aproximei-me da cama e bufei alto ao me dar conta no que estava fazendo, aquela viagem era uma loucura, mentir para pessoas tão legais era. Minha vontade é de escancarar a verdade de uma vez por todas, mas claramente não faria isso, não agora.  

- Pensando em como vai resistir a mim depois de dividir a mesma cama que eu, querida? - proferiu tamanhas provocações o jogador, que por poucos minutos de paz, fez-me esquecer que estava ali. eu não o via, mas sei que sorria vitorioso. Ele amava encher-me o saco.

prontamente lhe proferir uma gargalhada descomedida, volteando em sua frente. E eu estava certa, ele sorria mesmo; tão previsível!

- Dividir a mesma cama? - indaguei após rir. - Acho que você quis dizer que eu vou ficar com a cama e você com o chão, ne? - concluir convicta.

- Negativo. Somos noivos, noivos dividem a mesma cama gatinha. - o homem veio até a mim, juntou nossos corpos e apoiou as mãos em minha cintura, cochichando em meu ouvido. Sentir o arrepio me dominar.

- Noivado este que é tão falso, quanto a você. — lhe provoquei na mesma intensidade, puxando no fim o lóbulo de sua orelha. Ele sorriu com os lábios semiabertos, e os olhos fechados.

- Mas ninguém sabe disso...

- Por pouco tempo. - foi o que eu disse, antes de me afastar do jogador. Prendi o cabelo em um coque bagunçando e fui até onde estava minhas malas.

The Man - Richard RiosWhere stories live. Discover now