Quarenta e quatro.

34 3 0
                                    

Harry.

Ele ignorou as mulheres ao meu lado, apertou a mão de Jerry, depois se virou para mim.

— Eu sou Stefano. — Disse ele em uma voz sedutora. — É um prazer conhecê-lo. — Seu sorriso encantador me atingiu com força total.

Ernest entrou pela porta dos fundos, coberto de sangue, e bateu no balcão.

— Quatro uísques, Jerry. — Então seus olhos escuros se moveram para Stefano. Ele balançou a cabeça e estreitou os olhos antes de caminhar para nos encontrar. Eu não conseguia tirar meus olhos de seus braços e garganta salpicados de sangue. Sua camisa era preta, mas eu tinha certeza que estava encharcada de sangue também.

Ele agarrou o ombro de Stefano.

— Isso é uma conquista a qual você não sobreviveria, Stefano. Eu odiaria perder meu melhor aliciador, mas tenho que te decepcionar, e pode me agradecer por isso porque Louis te rasgaria em pequenos pedaços e alimentaria você com eles.

Stefano observou a mão sangrenta de Ernie em sua camisa branca, curvando o lábio.

— Eu sei quem ele é, Capo. Estava apenas me apresentando.

— Nós sabemos como é. Você os encanta e então eles se apaixonam e perdem seus poucos neurônios restantes. — Ernest deu um sorriso cruel para as mulheres reunidas.

Revirei meus olhos. — Primeiro, não vou me apaixonar por ele. Eu sou de Louis. E segundo, tenho mais do que algumas células cerebrais. — Não mencionei que não importava o que Stefano fizesse, ele não poderia ganhar meu coração porque meu coração pertencia a Louis.

Os olhos de Stefano se arregalaram e ele olhou para Ernest como se esperasse que seu Capo me matasse pela audácia.

— De fato. — Ernie sorriu e soltou Stefano, deixando a marca da mão ensanguentada na camisa do homem. Jerry entregou a Ernest uma bandeja com quatro copos de uísque. — Estamos quase terminando. — Ele disse para mim, depois para Stefano, — Não toque. — As mulheres recuaram enquanto ele passava por elas com a bandeja.

Stefano soltou uma maldição italiana em voz baixa enquanto considerava sua camisa arruinada.

— Eu suponho que você não vai encantar o coração das meninas com sangue em sua camisa.

Ele encolheu os ombros. — Se eu contasse a história certa, elas acreditariam que eu salvei a vida de um homem e é por isso que tenho essa impressão na minha camisa. As mulheres acreditam em todos os tipos de merda se um homem atraente fizer com que elas se sintam especiais e diga a elas como são lindas, mesmo que sejam medianas no máximo.

Tomei um gole profundo do meu vinho, sem saber o que dizer sobre isso.

Mas CJ encontrou minhas palavras.

— Você é um idiota.

Stefano sorriu para ela. — Isso não foi o que você disse quando te fodi e você declarou seu amor por mim.

Ele empalideceu, em seguida, virou-se e desapareceu pela porta atrás do bar.

— Isso foi muito rude. — Eu disse. — Não sei por que você acha que pode tratar pessoas e principalmente mulheres assim.

— Porque elas me permitem tratá-las assim. — Ele disse baixinho, seus olhos castanhos duros. — Todo mundo recebe o que merece.

Sacudi a cabeça para ele e saí da banqueta para encontrar CJ. Um corredor conduzia a uma porta apenas para funcionários que estava entreaberta, e entrei, encontrando CJ encostado na pia, chorando.

Twisted emotions || Adaptação Larry Stylinson Where stories live. Discover now