Prólogo

88 7 0
                                    

Harry.

Os Tomlinsons iriam se sentir enganados. Um virgem deveria ser dado em sacrifício aos monstros em Las Vegas como uma promessa de paz. Nunca tive a chance de ser virgem. Essa escolha foi tirada de mim. Dolorosamente arrancada de mim.

O medo, agudo e cru, arranhou meu peito quando meu marido me levou para o nosso quarto no fim da noite e fechou a porta nos rostos sorridentes de seus irmãos. Louis me soltou e eu rapidamente criei distância entre nós, movendo-me em direção à cama.

Seis anos se passaram, mas as lembranças ainda me acordam durante a noite. Eu estava com medo de estar perto de um homem, de qualquer homem, especialmente este homem  meu marido.

De pé alguns passos em frente à cama, meus olhos varreram os lençóis brancos lençóis que minha família esperava ver manchados com meu sangue pela manhã.

Sangue que não estaria lá.

Eu me aproximei da cama. Houve sangue na primeira vez, na segunda vez e até na terceira vez. Muito sangue, dor, terror e mendicância. Não houve apresentação de lençóis naquela época. Nossa empregada, que nunca me ajudou, lavou-as.

Eu não imploraria esta noite. Não tinha parado o meu agressor há muitos anos.

Isso não impediria meu marido.

Eu conhecia as histórias. Eu o vi na gaiola. Meu único consolo era que eu duvidava que ele pudesse me quebrar mais do que já tinha sido todos aqueles anos atrás.

Twisted emotions || Adaptação Larry Stylinson Where stories live. Discover now