Dez.

37 3 0
                                    

Louis.

Meus irmãos e eu não éramos religiosos, então nos recusamos a casar na igreja, para grande desaprovação da Famiglia. Eu não sabia por que eles se apegavam às suas crenças quando quebravam todas as regras estabelecidas por sua religião diariamente. Todo homem acabaria no Inferno, se o que eles acreditassem fosse verdade.

Esperei no altar que havia sido colocado em frente à tenda nos jardins. Ernest estava ao meu lado como meu padrinho, seus olhos despindo a dama de honra de Harry, Giulia, de uma maneira que fez seu marido Cassio franzir o cenho. Enviei a Ernie um olhar de advertência, mas ele me ignorou. Provavelmente preferia um casamento sangrento e, a partir do olhar no rosto de Matteo sentado na primeira fileira, também preferia. Oli e Calvin sentaram-se a alguns lugares dos Styles. Para minha surpresa, Luca permitiu que Aria se sentasse ao lado de Leona. Elas pareciam estar se dando bem, e até mesmo Zayn trocou uma palavra ocasional com sua irmã.

Ernie revirou os olhos quando seguiu o meu olhar. Ele deveria estar feliz que seu plano insano estava funcionando. Uma trégua entre o Famiglia e a Camorra parecia uma possibilidade válida.

Um silêncio caiu sobre a multidão quando a música começou a tocar e Harry apareceu no final do corredor. Ele havia escolhido um terno elegante com um detalhe dourado no penteado que deixava tudo harmonioso. Felix o trazia para mim, mas Harry nunca levantou os olhos para encontrar os meus, em vez disso, os manteve fixos no meu peito.

Quando Felix o entregou para mim, sua mão tremeu na minha. Eu pressionei meu polegar contra seu pulso, sentindo a pulsação acelerar sob as pontas dos meus dedos. Eu observei seu rosto. Sua expressão era neutra, mas em seus olhos havia uma expressão que eu costumava ver nos olhos das pessoas antes de começar a torturá-las.

Dada a nossa reputação, o terror dele era compreensível, mas era completamente infundado. Ele não era meu inimigo, mas meu esposo. Eu não tinha dado razão para esse tipo de reação.

Ele nunca olhou para mim quando o pastor deu seu longo sermão e finalmente nos declarou marido e esposo.

— Você pode beijar o noivo. — Disse o pastor.

Eu me virei para Harry e seu pulso acelerou ainda mais. Seus olhos aterrorizados finalmente se levantaram para os meus e ele engoliu em seco. Segurando seu olhar, eu segurei sua bochecha, ignorando seu tremor, e pressionei meus lábios nos dele. Eles eram macios e tremiam contra os meus. Quando eu me afastei, ele engoliu novamente.

Passamos pelos convidados e paramos ao lado de uma mesa, preparada com taças de champanhe.

Depois de termos recebido as felicitações dos nossos convidados, o buffet foi finalmente aberto. Harry estava tenso durante o jantar e quase não comeu nada. Ele só relaxou quando se levantou e foi até Aria e as outras irmãs Scuderi para conversar.

— Animado em fazer seu esposo sangrar hoje à noite? — Ernie perguntou no momento em que ele estava fora do alcance da voz se recostando na cadeira.

Fiquei surpreso por ele ter se preocupado em esperar até que ele não pudesse ouvir suas palavras.

Os olhos de Leona se arregalaram e ela olhou para Zayn.

— Ele está se referindo à tradição dos lençóis sangrentos que a Famiglia ainda sustenta. Requer que o noivo apresente os lençóis em que ele e sua(seu) noiva(o) passaram a noite.

Leona franziu os lábios.

— Você está brincando, certo?

— E eles nos chamam de bárbaros. — Ernest disse com um sorriso. — Mas tenho que te dizer, eu invejo sua chance de derramar sangue hoje à noite. Já faz muito tempo. Eu realmente quero matar alguém.

Twisted emotions || Adaptação Larry Stylinson Where stories live. Discover now