Capítulo 20: Cabeça

109 11 8
                                    

Na central de controle tudo parecia fora do normal, a tempestade foi devastadora naquela área do território, algumas casas que ainda restaram com um tempo estavam destruídas, árvores caíram e sol se escondiam ainda no meio das nuvens. Os alfas e ômegas estavam dormindo, alguns estavam assustados pelo que tinha acontecido no dia anterior.

O capitão se levantou da cama, não tinha sido uma noite fácil enquanto ele se preocupava com a situação da sua casa, o ruivo se aproximou da janela e lá estava uma surpresa que ele não esperava que iria acontecer, ele nunca tinha visto isso, mas estava ali sob seus olhos, o rio que abastecia a central de controle, estava seco, sem uma gota de água.

ali ele soube que estava arruinado, que tudo o que ele vinha planejando em silêncio estava arruinado, quem que seja que estava observando ele tinha dado a vitória para os lobos, não teria mais nada que ele pudesse fazer, aquele era o último ato, e infelizmente ele tinha perdido.

O que Louis encontrou quando olhou para fora da porta de madeira foi o que realmente chamou atenção, ele não esperava que toda aquela quantidade de gente estaria realmente apta a se curvar sobre as leis dos lobos, Louis colocou os dois filhotes no chão sussurrando para que eles ficassem na varanda enquanto ele resolvia aquela situação, e deixando claro que não era nada de ruim, ele queria mesmo que não fosse nada de ruim.

- você estar disposto a aceitar minhas exigências? – perguntou para o alfa ruivo que olhava aquela situação do seu ex amigo com dois filhotes.

- olha Louis.. – Oliver começou a se expressar, mas foi cortado pelo líder.

- para você é senhor Tomlinson – assumiu uma postura ereta – senhor Tomlinson... senhor Styles.

- Senhor Tomlinson o que eu quero dizer é que eu e meus homens estamos sem água, toda a água do rio que abastecia a central de alistamento sumiu, o rio estar seco – O capitão da central de alistamento explicou a situação. – eu e meus homens viemos saber se os senhores sabem de algo já outros vieram para ficar.

Na verdade, mesmo em tempestade o capitão ainda pensava em um meio em não precisar se render para os lobos, mas não muito o que fazer além de ceder quando o elemento mais importante para a sua vida se recusa a lhe dar a dadiva de lhe apreciar. Oliver estaria mentindo se ele dissesse que não acha que tem dedo dos lobos nisso, quando eles parecem ter tudo e os meia-raça não terem nada.

- não estou sabendo de nada, nosso rio estar do jeito que deve estar – Louis tinha certeza disso por que ele sabia que tinha patrulhas e se estivesse alguma coisa muito fora do comum ao ponto de ser uma ameaça, ele sabia que chegaria até ele, mas mesmo assim ele procurou por Anne que agora estava com as crianças na varanda e a senhora assentiu.

- isso é suspeito – Oliver estava confuso – como pode apenas nosso rio estar seco? Vocês sempre têm abundância – ele sorriu debochado.

- preste atenção com o que fala – Harry disse sério – não acho que você queria insinuar que temos alguma coisa a ver com isso.

- ele sabe que não temos – Anne se aproximou – ele sabe que o que ele estava tentando fazer poderia atingir a ira do universo, a ira de Freya – ela disse com certeza do que dizia – sempre procurando uma forma de nos passar para trás... – ela dizia calma mesmo quando o outro tinha uma postura petulante.

- não estou disposto a fazer parte dessa idiotice de viver em harmonia ou qualquer porra que esse circo que vocês inventaram seja, e que tipo de entidade é essa que só olha para uns... – Oliver disse mas o rosno de Louis doeu em seus ouvidos ao ponto de fazer com que ele calasse a boca.

- você perdeu a última chance que você tinha – Louis disse aborrecido – não quero mais você na minha casa, se você não consegue respeitar as nossas crenças você não é bem-vindo... – ele percebeu a feição apática de Oliver.

Serentiny [Ls fanfic]Where stories live. Discover now