Capítulo 12: família e problemas

126 16 7
                                    


Faziam cerca de quatro dias desde a visitar de George, durante desse período nada impediu que os soulmates saíssem um de perto do outro, eles cozinharam juntos, comiam juntos, passeavam nas manhas quando o sol estava prestes a raiar e quando Louis dizia que queria assistir o treinamento dos soldados, Harry apenas ficava do seu lado e observava o mesmo que assistia tudo atenciosamente, algumas fezes até mesmo dizia para o ômega que a posição de algum dos homens estava errado, e a forma certa que o movimento deveria ser executado, e minutos depois a capitã caminhava até o homem que Louis tinha corrigido, isso fazia Louis sorrir e eles passaram muitos momentos ali conversando.

Hoje não era diferente, porém apesar de tudo aquilo, de todos aqueles momentos que faziam com que Harry conhecesse Louis, ele queria saber mais, queria saber mais do alfa que estava se relacionando, saber de onde ele vinha, se ele sabia suas origens ou algo assim. Harry sempre foi um ômega curioso, aquilo era considerado por muitos um defeito para outros já era uma qualidade, e não era algo muito estranho de se perguntar para alguém, ainda mais quando você está procurando conhecer esse alguém.

Naquela manhã, eles estavam no mesmo lugar do que nas três manhãs passadas, observando o treinamento dos ômegas e alfas, eles tinham melhorado muito desde a primeira vez que treinaram em conjunto, eles assistiam a primeira etapa do treinamento, que eram todos em forma humana, a segunda era meia – raça x lobo, onde os lobos ensinavam os meia raça como se comportar em uma luta com um lobo. Louis percebeu que Harry estava inquieto, cada um tinha uma xicara de chá na mão, Harry batucava a xicara de chá ansiosamente e seu cheiro estava cítrico, Louis sabia que tinha algo acontecendo com seu ômega.

- eu sei que tem algo acontecendo com você – Louis disse ainda olhando para frente – mas não vou perguntar o que é por que quero que você crie confiança o suficiente em mim para não ter que ficar receoso em relação a nada – Louis virou olhando nos olhos do ômega – quero que você tenha noção que meus sentimentos por você fazem morada no meu peito antes de eu saber que era sua alma gêmea, é um sentimento que cresce gradativamente – deu um beijo rápido no rosto de Harry.

- eu confio em você – Harry disse olhando para o alfa – e quero estar do seu lado, nunca duvide disso – suspirou – me conte sobre sua família, alfa – ele perguntou.

- então é isso – Louis deu um começo de sorriso para o ômega, notificando que estava tudo bem – eu nasci dia vinte e quatro de dezembro de mil novecentos e noventa e um, na cidade – ele começou depois bebericou mais um gole do chá – meus pais se chamavam Jeffrey Tomlinson e Kaithy Tomlinson e eu tinha uma irmã mais velha chamada Charlottie Tomlinson, nós vivíamos felizes na cidade até que um ataque aconteceu a uns dez anos atrás – ele não queria reviver aquele dia mais uma vez, mas também não queria que Harry ficasse sem saber quem ele era realmente – eu consegui fugir, mas meus familiares foram devorados por lobos – ele começou a lembrar de tudo que tinha acontecido naquele dia – a última coisa que eu fiz foi discutir com todos eles, por que me negava a deitar com uma ômega que eu nem ao menos conhecia apenas para me livrar do alistamento.

Harry prestava atenção em tudo que Louis falava, mas algo que lhe chamou atenção, "Charlottie Tomlinson" ele tinha certeza de que lembrava daquele nome de algum lugar, mas não sabia ao certo de onde, mas poderia ser apenas uma coisa da sua cabeça, então ele voltou a prestar atenção no que Louis dizia, afinal aquilo era o que realmente lhe interessava.

- por Freya – ele estava assustado com o que tinha acabado de ouvir, a família de Louis tinha sido devorados por lobos e mesmo assim ele estava vivendo no meio deles agora, isso era curioso – você vive no meio de lobos agora.

- sim – Louis entendeu o ponto do ômega – você acha... – pensou em uma maneira de explicar seu ponto para o ômega – você acha que eu seria capaz de chegar aqui e matar toda sua família? – Louis perguntou olhando nos olhos de Harry.

Serentiny [Ls fanfic]On viuen les histories. Descobreix ara