Capítulo 17: Aprendizagem

92 17 3
                                    

Já haviam passado algumas horas desde que Harry e Louis se deitaram para dormir, Louis apenas colocou Harry para dormir e não demorou muito para que ele descesse para lavar a louça que eles tinham usado. Como esperado, Harry comeu, ele não estava com tanta fome, mas aceitou porque era melhor do que acordar mais tarde morrendo de fome.

Depois de lavar as louças, Louis lembrou do livro que ele tinha esquecido na mesa de centro da sala que tinha sido uma recomendação de Niall e ele deveria ler caso quisesse propor o cortejo para seu ômega, então assim ele caminhou até a sala e lá estava o livro no mesmo lugar que antes, Ele pensou que seria uma boa ideia ficar ali para ler mas lembrou que Harry provavelmente acordaria se não sentisse Louis na cama, como tinha acontecido horas atrás, então ele apenas pegou o livro e voltou para cama, apoio sua costa na cabeceira da cama e abriu o livro.

Ele estranhou assim que leu o nome do livro, não pelo título "Cortejo Lupino: a importância do cortejo para o início da família", mas sim porque ele conseguia ler perfeitamente, sem fazer nenhum esforço, ele abriu o livro e só então ele conseguiu entender o que estava acontecendo, sua visão se adaptava a noite, ele conseguiria ler perfeitamente na noite enquanto estava tudo escuro como agora. Sendo assim, ele abriu o livro e teve noção de que o livro tinha apenas três capítulos, cada um dedicado a um elemento, por isso não era tão grande como os outros.

"A água é o elemento mais importante da natureza, ela está em todo lugar, no ar que respiramos, na terra, e principalmente ela nos dá vida, ela nos permite continuar vivos, ela permite que tenhamos o que beber, o que comer, como nos refrescar no calor escaldante que nos abraça no verão.

ela é a base de tudo, era a base da vida dos animais que nos rodeiam, nas plantas que filtram nosso ar e como já citei em nós mesmos, visto isso, é necessário que ela seja a primeira a ser agraciada no cortejo, a ela tudo de bom deve ser entregue, ela deve estar presente na união do casal, do começo ao fim.

Na primeira fase do cortejo é importante que o casal esteja perto da água, que deixe que ela banhe o casal e filtra todas as energias ruins, as palavras de maldição e leva o casal a um novo estágio, onde eles vão se conhecer ainda mais e terão liberdade para planejar seu futuro.

o ritual da água deve ser levado a sério, o casal precisa estar em um estado pessoal onde nada interfira ambos de sua responsabilidade com seu parceiro, é importante está focado apenas no futuro ao lado do seu parceiro. Seguindo isso, o casal deve beber bastante água, dividir os banhos juntos sejam eles na própria casa ou em um rio ou lago."

Louis terminou de ler o capítulo sobre água prestando bastante atenção em cada detalhe, ele teve uma ideia de que eles poderiam visitar o lago que atrás da casa dos Styles, eles já tinham ido lá juntos então seria um lugar até mais confortável, porém perguntaria a opinião do seu ômega assim que amanhecesse.

"O ar é um elemento fundamental para a sobrevivência das espécies, assim como a água, ele é uma mistura de gases, com vapores de água e está por todos os lugares, ele alimenta nossos pulmões e nos permite continuar vivos, sendo assim é um elemento de extrema importância para o cortejo.

O cortejo do Ar, deve ser feito ao ar livre onde a presença do ar esteja maior, o casal pode planejar uma refeição que acompanhe as reflexões do casal.

Para receber as bênçãos do ar é preciso que o esteja casal conectado mentalmente, o ar está em todos os lugares, e sempre vai estar com o casal, para a eternidade, então esse e o momento de saber se o casal realmente é feito um para o outro, quando o casal estiver nesse nível de espírito, eles vão simplesmente saber o que está acontecendo, então é importante que o casal apenas aproveite o momento

Serentiny [Ls fanfic]Where stories live. Discover now