Capítulo 14: Reencontros I

108 15 7
                                    

A respiração de Louis estava calma, ele estava entre o consciente e o inconsciente, era como se ele estivesse em uma linha fina entre o vivo e o morto, seu pele estava molhada e seus lábios secos, ele não entendeu o que estava acontecendo quando abriu os olhos, era como se ele estivesse na luz do fim do túnel, ele piscou algumas vezes e percebeu que estava em uma parte rasa de um grande rio, a agua era cristalina, ele juntou um pouco de água com a mão e não se importou em beber, ele sentiu o liquido descendo pela sua garganta, era tão real e ele pode até sentir o frescor que o liquido lhe deu.

Ele levantou e sentiu uma dor extrema em seu peito esquerdo e só então conseguiu ter visão onde ele estava, era uma floresta com um grande rio, e tudo parecia diferente naquele lugar, era como se ele estivesse em um paraíso, caminhou para sair do rio e seus pés tocaram o chão coberto de grama, ele estava em um confusão mental muito grande, ele não sabia se estava morto, provavelmente ele estava, e a única coisa que apareceu na sua cabeça era a dor que seu ômega poderia estar sentindo agora.

- você não estar morto – a voz era calma e a mulher preta com um vestido verde saiu do meio da floresta – estou dando saberia para que aquelas mulheres não lhe deixem morrer, mas não se assuste apesar de terem tentado contra minhas leis, você não irá morrer. – ela caminhou em direção ao rapaz e ajudou ele a caminhar até que eles tivessem uma melhor visão do rio.

- quem é você? – ele não tinha ideia do que estava acontecendo ali, sua confusão mental não lhe deixava raciocinar.

- eu sou Freya, a mãe de todos – ela disse seria, e tocou o peito esquerdo de Louis – esse tiro foi serio, apesar de não ter sido no coração ainda é uma parte do seu corpo – não tinha ferimento ali, mas ela conseguia, mas ela conseguia ver – Quero que você me ouça – ela chamou atenção a atenção do homem – você sempre foi meu filho que me deu mais orgulho, um garoto tão decido e seguro de si, tão inteligente – ela sorriu.

- pelos deuses, eu só posso estar alucinando, ou eu enlouqueci de vez – ele olhou para o céu em um pedido de ajuda

- você não estar alucinando, acredito que Anne tenha falado de mim algumas vezes para você – ela distanciou do rapaz e olhou atentamente para ele – antes de eu ir, quero que você me escute bem – ela suspirou – você é um soulmate, isso faz com que você tenha mais poder na terra do que todo mundo, e eu lhe dei isso por que sabia que diferente dos outros você não perderia o real objetivo do que isso se trata, então por uma ultima vez seja um líder e faça com que essa guerra acabe – ela percebeu que seria interrompida – eu sei que você não quer isso, por que a guerra é assustadora e você já perdeu gente demais, mas eu estou lhe pedindo por uma ultima vez, quando isso tudo acabar você estar livre assim como todos.

- tudo bem, eu posso fazer isso – ele olhou para os próprios pés – contando que eu fique com o meu ômega e consiga construir minha família ao lado dele eu faço o que for preciso. – ele levantou e observou um lobo preto entre as arvores – quem é ele? – olhou para o lodo, ele tinha olhos verdes, era um lobo bem grande.

- ele é o Emmet, ele foi o primeiro não soulmate que eu enviei para tentar acabar com a guerra, ele quase conseguiu, mas assim como você ele levou um tiro no peito, você resistiu, ele morreu – ela disse calma.

- Emmet? – ele disse alto, com os olhos arregalados- Senhor Emmet Styles, é um... – ele ia caminhar em direção ao lobo quando a mulher lhe parou.

- não é um direito seu falar com ele – ela disse calma – mas eu tenho alguém que vai gostar de falar com você antes de eu mandar você de volta.

- Quem? – ele procurou pelo perímetro com sua visão, mas não conseguiu achar ninguém.

- Louis, não se esqueça de que você é um lobo, você é um soulmate, logo você é autoridade máxima naquele lugar, assim como seu ômega, eu não mandei vocês juntos por pura coincidência... vocês são o encaixe perfeito, e eu sei que vão conseguir – ela tocou o peito direito de Louis mais uma vez, depois o esquerdo e só então sua testa.

Serentiny [Ls fanfic]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora