Capítulo 2: Família

203 25 9
                                    


A situação no campo de batalha era a mesma, mas pelo que Louis pode perceber era uma luta difícil para ambos, o alfa de olhos azuis tentou não focar sua atenção na situação, apenas no ômega que ainda estava inquieto, não parecia justo para o alfa ficar sentado com um lobo nos braços enquanto seus companheiros estavam sofrendo no campo de batalha, mas ele não conseguia apenas ignorar a situação do lobo, ainda mais quando ele tinha salvado sua vida, deixá-lo ali seria covardia, um ato irresponsabilidade, não se deixa ninguém que tentou salvar sua vida para trás, mas ainda assim era difícil.

Os gemidos chamaram a atenção de uma alfa que estava com o líder atenção e andou em direção aos dois que ainda estavam no mesmo local de antes, apoiados na árvore, com o ômega nos braços do alfa enquanto o mesmo implorava que algum lúpus que não parecesse tão ameaçador aparecesse para cuidar do lúpus. Assim que percebeu a movimentação suspeita do alfa, o capitão tirou a pistola que estava guardada em seu cinto e apontou em direção a mulher, que não parecia se sentir nenhum pouco ameaçada pelo rapaz.

O capitão observou cada movimento da mulher, esperando qualquer movimento suspeito para que atirasse, sinta o cheiro forte da alfa debaixo do seu nariz, não era algo que lhe agradava, parecia que todos os alfas lúpus possuíam um cheiro extremamente enjoativo aos sentidos de Louis, mesmo assim o homem permaneceu atento.

- Por que protege esse ômega? Você nem ao menos o conhece – a alfa parou alguns passos de distância

- Não preciso necessariamente conhecer alguém para poder proteger – ele disse curto – não se deixa homem ferido em campo, ainda mais quando é um ômega que salva sua vida.

- o alfa dele não vai gostar de saber que ele estar nos braços de outro alfa – ela disse sugestiva, observou prontamente cada detalhe do rapaz.

- Cadê o alfa dele aqui? – Louis disse com o cenho franzido – não o vejo preocupado com o ômega – ele disse trazendo o ômega mais para perto do seu peito, deixando o outro confortável.

O silêncio reinou, e a alfa se distanciava do ômega e do alfa sentados, o alfa sem entender quando a minutos atrás a alfa estava determinada a matar ambos, sem nem pensar duas vezes, porém para cuidar dos questionamentos de Louis, ele ouviu um rosnado abafado, indicando que um lobo estava bem próximo. 

- recomendo que largue meu irmão – A mulher de cabelos castanhos e pele tão clara quanto a do ômega diz, mas ela não parecia ter a mesma doçura que o irmão.

- como eu vou saber que ele é seu irmão? – Louis perguntou sério, segurando Louis – o último alfa que tocou nele fez esse estrago, maldito Styles – ele rosnou.

- se não foi você que fez isso, quem fez? – a mulher já tinha uma ideia de quem era, afinal eles eram apenas três irmão.

- George Styles – ele disse assim que lembrou o nome do alfa.

- aquele bastardo – ela xingou baixo, e assobiou para dentro da floresta, de lá saíram em torno de vinte homens e mulheres – tirem os lobos daqui, não toquem nos meia raça, apenas tirem os cachorros do George daqui – ela disse autoritária – Niall – chamou um homem loiro, estatura média, olhos azuis e branco – enquanto eu cuido de George, os leve para casa.

- até o meia raça? – Niall questionou – ele pode ser perigoso.

- Niall, faça o que eu estou mandando – a Styles persistiu na ordem, sabia que Niall estava certo mas tinha algo que ela não tinha deixado escapar, mas isso era assunto para outra hora.

Louis poderia apenas deixar o ômega ali, no meio daquela bagunça, mas tinha algo a mais ali, algo que lhe dizia que ele deveria ir, mesmo que pudesse custar não apenas sua vida mas também a vida de seus companheiros de exército.

Serentiny [Ls fanfic]Where stories live. Discover now