Capítulo 16: amor e filhotes

136 15 13
                                    


Louis pensou na pergunta feita pela alfa e a única coisa que apareceu na sua mente foi o nome que sua irmã tinha lhe dito "Richard Ahuja", ele precisava encontrar o ômega de sua irmã, saber se ele estava bem, se ainda estava vivo e se ainda estava vivendo ali no meio dos lobos.

Também lembrou de que prometeu para sua irmã que cuidaria dos filhos dela se eles estivessem precisando e seria cada vez mais presente.

— vocês conhecem alguém chamado "Richard Ahuja" - ele chamou atenção dos lobos da sala.

— De onde você conhece ele? - Harry foi o primeiro a perguntar olhando nos olhos do alfa.

— Quando eu estive com minha irmã - ele começou a explicar — ela disse que teve um relacionamento com um ômega a uma década atrás, e que esse ômega tinha ficado gestante de dois filhotes... eles não tiveram oportunidade de formar a família porque minha irmã morreu no dia que ele contou para ela a respeito — eles observaram que todos estavam chocados. — por que vocês estão com essa cara?

— Richard Ahuja é o irmão mais velho de Rauj — Niall pela primeira vez se manifestou, ele ainda tinha Luke ao seu lado — eu sei pouca coisa, só o que o Rauj me contou uma vez — ele explicou antes de continuar — o que sabem e que ele ficou gestante de uma ninhada de duas crianças, que hoje a gente conhece como Lucky e Kabir — ele disse olhando para os outros lobos que assentiram, os únicos que sabiam mais a fundo da história ali eram Harry e ele — porém ele fugiu com medo dos julgamentos da sociedade lupina, com seus preconceitos com lobos sem parceiro — ele revirou os olhos — ele sumiu a exatamente uma década, mas dez messes depois da sua partida os filhotes apareceram na porta da casa dos Ahuja, e hoje os avós cuidam das duas crianças.

— eles são uns idiotas — Gemma rosnou — dois velhos idiotas preconceituosos.

— eu lembro de um tempo que eles tratavam aquelas crianças tão mal — Anne disse chateada — foi preciso eu ordenar uma babá alfa para cuidar deles para que eles não fossem tão esnobados pelos avós.

— não quero mais ouvir, por favor — Louis cortou a fala da senhora — estou morrendo de raiva o suficiente para um mês, não quero fazer nada por impulso — ele sorriu beijando o rosto do ômega que escondeu o rosto no pescoço do alfa.

— Gemma, amanhã leve um grupo grande de alfas e ômegas com você — ele disse ajudando seu ômega a se levantar do seu colo — é preciso que saiam antes do amanhecer — ele observou a alfa assentir — eu iria com vocês se não estivesse me recuperando desse susto — ele se levantou — precisamos dessas casas prontas o mais rápido possível, então é preciso que todos os que puderem ajudem.

— Anne, preciso que você volte a mandar a babá frequentar a casa dos Ahuja, e que ela se certifique que as crianças estão realmente bem — ele ordenou passando a mão onde a pele estava sensível — amanhã assim que acordar iremos fazer uma visita, eu, você e meu ômega — ele disse sabendo que todos estavam ouvindo-o.

— vocês quatro — apontou para os únicos meia raça da sala — subam para o quatro de hóspedes, irei tomar um banho e encontro vocês para uma conversa — ele disse calmo e segurou a mão do ômega.

— Quando foi que ele se tornou tão mandão? — Luke disse rindo.

— Luke Frisch, eu ainda consigo escutar você — Louis respondeu subindo as escadas depois de dar uma risada.

— foi mal - ele riu também e logo todos da sala foram efetuar seus deveres

Louis e Harry finalmente estavam sozinhos, e dessa vez sem ninguém para atrapalhar, eles estavam juntos dentro do quarto do ômega, Louis colocou o ômega em seus braços, um abraço apertado, e eles ficaram assim, A verdade era que só em ter pensado na possibilidade de nunca mais ter seu omega por perto, aquilo assustou Louis como ele nunca tinha sentido, ele queria ficar naquele abraço para sempre.

Serentiny [Ls fanfic]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ