Capítulo 6: burnt romances II

163 22 6
                                    


O fogo é um processo químico de transformação, onde a luz e o calor se juntam e acabam por submeter outros objetos a transformação, seja uma transformação positiva, onde aquele objeto pode evoluir ou negativa, quando o objeto pode perder sua função, o deixando inutilizável, o fogo que correia aquelas duas únicas árvores, sem nem cogitar a passar o elemento para as outras, estavam passando por uma transformação negativa, o elemento as corroeu, e as pessoas entorno delas com o elemento da água pouco a pouco conseguiam conter a situação. O fogo não trouxe transformação apenas para aquelas duas árvores, que pouco a pouco se tornavam carvão, fumaça e cinzas, ele também estava transformando Harry, que tinha Rauj na sua frente com uma feição preocupada, o alfa ainda estava apenas de cueca, a nudez não era algo tabu na comunidade lúpus, mas quando se estava com outro ômega, sendo comprometido, se tornava um tabu, e um dos grandes. O ômega estava sério, observava a feição do alfa sem dizer nada, percebeu na hora que o alfa meia raça ao seu lado olhou sério para os lobos e eles como intrometidos se juntaram com os outros para que as árvores fossem derrubadas.

— você não me ama — Rauj quebrou o silêncio que tinha se estalado entre eles, tentava o mínimo ignorar que o meia raça não saia por nada de perto de Harry — isso não iria dar certo, por que você nunca gostou de mim de verdade — continuou — eu apenas estava procurando um jeito de finalizar isso, talvez esperando você tomar coragem.

— sabe, ainda bem que foi você quem me traiu — Harry se pronunciou com um sorriso sarcástico no rosto — você tem tanta certeza que eu não gostava de você... você está errado — Harry observou Rauj abrir e fechar a boca — eu realmente nunca amei você, mas eu gostava de você ao ponto de nunca ter pensado na possibilidade de trair você com outro alguém — continuou — isso é falta de caráter, você é um péssimo alfa, o pior que eu já conheci — O ômega percebeu quando o alfa levantou a cabeça de vez, ele estava com o ego ferido — ninguém trai um ômega quando se mostra ele para sociedade, não se deve trair seu ômega em hipótese alguma... mas você pelo visto não pensou duas vezes em me trair — Harry manteve o nariz de pé, demonstrando superioridade — e não fique achando que eu vou ter vergonha de ser traído.. eu não vou... eu vou ter vergonha de dizer que eu já fui ômega de um alfa como você, isso sim eu terei vergonha — ele riu sarcástico — apenas não me procure mais.

Rauj tocou o braço de Harry tentando que eles saíssem daquela bagunça, e o ômega deixou que ele lhe levasse, mas com eles o capitão estava observando a situação, mesmo de longe tinha olhos bem atentos para cada movimento do outro alfa, tinha uma cara de arrependido, mas não parecia estar convencendo alguém, principalmente Harry, que parecia furioso com aquela situação.

— mas não precisa acabar assim, eu não fiz por mal, eu só estava carente demais e deixei que isso acontecesse — ele tinha os olhos cheios de lágrimas, e elas pareciam querer cair pelo seu rosto — Por favor Harry, eu te amo muito, você é meu ômega... meu doce ômega... — ele tinha lágrimas escorrendo pelo rosto.

— se você me ama tanto, por que você se deitou com outro alguém? você não pode colocar a culpa disso em mim — Harry disse calmo, ele se sentou de Rauj — o seu problema é achar que eu não teria coragem o suficiente de deixar você — ele disse franzindo o cenho — eu fui até o fim, eu não sei quantas vezes eu fui traído, mas eu fui até o fim, esperando o momento certo de fazer isso, procurando uma forma de não magoar você, mas ainda bem que eu o errado dessa história é você — ele riu — eu não aguentaria dormir a noite sabendo que eu fui o babaca da história.

— vou sentir sua falta — o alfa falava tão tristemente que parecia até um miado, ele estava envergonhado

— você não me ama, você nem se ama, você tem várias pendências pessoais para resolver antes de ter um ômega realmente — Harry disse sério, não conseguia sentir pena de Rauj ou algo assim.

Serentiny [Ls fanfic]Where stories live. Discover now