Capítulo 7: Tempestade

159 25 9
                                    

  Gosto de quando vocês deixam comentários :) 

O céu que estava claro, se fechou com nuvens cinzas em questão de minutos, os pingos de água que caiam do céu aumentavam cada vez mais, os que antes dançavam pela região com calmaria, agora estavam forte, os raios cruzavam o céu, os relâmpagos estavam cada vez mais estridentes, as árvores da floresta balançavam com brutalidade alguns até perderiam seus galhos, a floresta se movia com brutalidade, e a chuva ficava cada vez mais perigosa, os alfas que estavam no gramado, agora se escondiam daquela tempestade dentro do prédio da central de alistamento. O temporal acabou por atrasar qualquer plano que Oliver tivesse para aquele dia, mas os dois prisioneiros ocupavam celas minúsculas no subsolo de qualquer forma.

Os relâmpagos rasgavam o céu cada vez mais barulhento, a chuva não daria uma trégua tão cedo, e os pingos que caiam e batiam nas janelas eram estridentes, aquela situação estava assustando os ômegas, que se recolheram para seus quartos, Oliver se deu por vencido pelo temporal, e o contra-ataque ficaria para depois da tempestade.

Louis e Zayn estavam sendo guardados por dois grandes meia raça, as celas eram individuais, não eram muito grandes, eles tinham direito a uma cama com um colchão fino, e a um vaso sanitário, para que fizessem suas necessidades, os dois soldados não permitiam que eles se comunicassem, eles apenas trocavam olhares, Louis sabia que Zayn estava assustado, mas sabia que sua lealdade com ele era tanta que ele iria em qualquer lugar se o alfa pedisse, não tinha nada a perder além de sua amizade com seu melhor amigo.

No térreo, o garoto loiro que andava determinado pelos corredores subiu as escadas até o segundo andar, e entrou em um quarto que não era o seu, nele tinha um garoto ruivo, olhos verdes e pele branca, também ômega e um garoto de cabelos pretos, olhos da mesma cor e pele amarela, e era um alfa, ambos tinham dezoito e dezenove anos, respectivamente.

— eu tenho que ir na vila dos lobos, eles precisam saber que o Capitão Tomlinson e o Capitão Malik estão aprisionados — Luke disse determinado, o ômega tinha dividido com os amigos a dias atrás de como era a vila, e que no final de contas eles não eram aqueles monstros que falavam que eles eram, os amigos confiaram assim que ele deixou claro que os dois capitães confiavam.

— olha como está o clima, isso é perigoso — Tobie, o garoto que estava sentado na cama que do quarto disse preocupado — iremos com você, não vou deixar você ir sozinho — se levantou aproximando do ômega e colocou a mão no ombro do outro.

— não vou ficar aqui nessa bomba relógio que qualquer hora pode explodir — Sebastian se levantou também e se juntou com os amigos — e eu quero conhecer os lobos, estou ansioso.

— tudo bem, eu sei que nada que eu disser vai fazer vocês ficarem, mas ainda está muito movimentado — ele sabia que nada que ele falasse faria seus amigos ficarem ali, e deixarem ele encarar aquele temporal sozinho — vamos quando escurecer, e todos estiverem em seus quartos, tirem essas roupas de soldados, e se agasalhem é uma caminhada grande — deu ordens aos amigos que assentiram — venho buscar vocês, estejam prontos.

O relógio do canto do quarto do ômega marcava as dez e meia da noite, todos os homens já estavam recolhidos, ele estava com roupas simples, que ele quase nunca usava e um casaco acolchoado que era da central, protegeria o suficiente do frio, ele saiu do seu quarto sem silenciosamente para não acordar seu colega de quarto, andou até o começo do corredor, e deu duas leves batidas na porta do quarto, não demorou muito para que a mesma fosse aberta pelos outros meia raça.

— vamos, não podemos demorar muito — disse caminhando para as escadas, com ele vinha os outros dois, Tobie tinha fechado a porta com toda cautela para que não fosse ouvido barulho algum.

Serentiny [Ls fanfic]Where stories live. Discover now