Capítulo 5: burnt romances I

222 24 10
                                    

Três semanas não passaram tão devagar como de costume, a melancolia, a raiva e grande tristeza que estava empregada nas grandes paredes do prédio aos poucos foram sumindo. O silencio, foi algo que abraçou os homens da central de alistamento, e ele tinha sido bastante respeitado, todos faziam sua refeição calados, iam dormir cedo e acordavam um pouco mais tarde que o normal, as atividades tinham sido suspensas, e os únicos que ainda estavam trabalhando era a equipe de caça, a da cozinha e a equipe que cuidava dos feridos. O plano estava dando certo até o momento, naquele mesmo dia a três semanas atrás, a equipe de Zayn conseguiu achar remédios o suficiente para que a febre dos enfermos não desse mais sinal, a cicatrização aconteceu de forma devagar, mas ainda sim tinha resultados positivos.

A homenagem feita para os alfas que morreram vítimas da guerra, fora algo bem respeitoso, e aconteceu no mesmo dia que eles começaram a procurar por remédio, fora algo bem respeitoso, a tristeza que se manteve entre o grupo foi respeitada por todos, mesmo que os sentimentos nunca foram algo importante no meio daqueles tantos meia raça, alguns até mesmo derramaram algumas lágrimas pelos que se partiram e pediam ao céu para que aquela maldita guerra acabasse, Louis colocou algumas palavras, um discurso sobre como a guerra poderia ser cruel, e que ela deveria acabar logo, deixando entre linhas que todos mereciam viver em paz, como quisessem contado que não ferissem a existência de ninguém, não dando tanta informação do que ele queria dizer ao certo, mas plantando ideias na cabeça dos homens.

O alfa de olhos azuis, tinha tomado o comando da central de alistamento, visto que, Zayn estava afundado no livro que Anne tinha emprestado, Louis sabia que ele tinha aprendido bastante naquele tempo, talvez refém da necessidade ou apenas por curiosidade, mas eles estavam trabalhando bem o suficiente para que nada saísse do esperando. Apesar de terem sido semanas rápidas para alguns, para Louis tinha sido sufocante algumas horas, mas o que mais o atordoava, e tirava seu sono assim que a lua tocava o sol era aquelas lindas pedras preciosas esverdeadas, e aqueles cachos sedosos, o alfa seria dramático demais talvez necessitado demais se dissesse que quase não lembrava, mas o cheiro daquele doce ômega. Harry, era o nome do lobo que havia roubado seus pensamentos para si e os fez de prisioneiro, Louis queria ver ele de novo, tocar aquela mão macia como pena, e sentir o seu cheiro mais uma vez, o alfa sabia que o ômega era comprometido mas o que ele poderia fazer quando o doce ômega não saia de sua cabeça, no começo quando ele estava focando apenas em ajudar a reestabelecer seu povo o mesmo tentou ao máximo esquecer aquele ômega, mas era impossível, ele o queria e saber que não o teria era uma melancolia que ele estava atrasando de sentir. E o alfa não sabia dos sentimentos do ômega, apesar de terem tido uma conexão perfeita, ele não tinha noção de quais eram os sentimentos do ômega por ele, talvez apenas ele tivesse sentido aquela conexão, para ele, mesmo que o ômega tivesse sentido algo não chegava nem perto do sentimento arrebatador que tocou o coração do alfa, que antes de conhecer o ômega não era tão necessitado daquela forma.

— Louis — o alfa fora retirado de seus devaneios sobre o belo ômega, com a voz de Zayn que lhe trouxe a realidade. — o que você tem? — questionou o outro alfa confuso, observando o amigo.

— não tenho nada — Louis respondeu, tentando se recompor, mas saberia que não conseguiria escapar quando a feição do outro alfa estava bem sugestiva disso. — Harry...

Aquela conversa estava acontecendo do lado de fora do prédio, eles estavam no jardim, enquanto um fazia companhia para o outro, o sol tinha acabado de aparecer no horizonte, eles observavam aproveitando um tempo juntos, cada um com uma xícara de chá, que acalmava bastante ambos, era um novo sabor, de uma erva que Zayn tinha descoberto no livro que Anne tinha emprestado para eles, o sabor não era muito bom, mas o efeito com certeza era realmente instantâneo.

— O que tem o ômega? — Zayn sabia que o estava acontecendo alguma coisa com seu amigo, ele o pegava as vezes navegando em seus próprios pensamentos, mas não achava que seria sobre o ômega lúpus.

Serentiny [Ls fanfic]Where stories live. Discover now