Capítulo 10: Revelações

139 20 23
                                    

caso você estranhe o capítulo, você provavelmente pulou o capítulo 9 

Pouco tempo depois os dois alfas já estavam na cozinha, eles serviram seus pratos de comida cada um com dois pedaços de bife, pão e salada, o ômega fez um suco de laranja para cada e eles estavam prontos para aquela refeição que seria muito bem recebida.

— obrigado Harry e Anne, muito gentil da parte de vocês dividir suas comidas com a gente — Louis disse olhando para os dois ômegas que sorriam.

— faço das palavras de Louis as minhas — Sorriu agradecido e começou a comer.

Zayn comeu o suficiente para ele, mas ainda assim comeu apenas um pedaço do bife e um pouco de cada acompanhamento, Louis já estava terminando seu segundo pedaço e ainda tinha fome ali, ele não sabia ao certo de onde tinha saído tanta fome, mesmo que ele tivesse passado um tempo sem comer, sua barriga provavelmente já estaria cheia, pela quantidade de comida que ele já tinha ingerido.

Os ômegas tinham se ocupado em limpar a bagunça que eles tinham feito na hora de fazer a comida dos alfas, Anne e Harry prepararam também o almoço deles, mas comeriam apenas mais tarde, então colocaram na geladeira para que não estragasse.

— você já terminou? — Louis perguntou olhando para o alfa.

— eu já estou cheio — disse observando Louis, ele estava fazendo aquilo mais do que o normal, sentia que estava deixando alguma coisa escapar, mas ele não sabia se aquilo envolvia o ômega ou não. — você quer? — apontou para o pedaço de bife que sobrou no seu prato, ao que o alfa assentiu Tomlinson pegou a carne do prato do outro e se apressou em preencher aquele vazio na sua barriga.

Observou Louis, e formou um mapa mental na sua cabeça, onde o ponto principal dele eram um ponto de interrogação, o que deixava o alfa agoniado, por que se Louis estivesse em perigo ou em algum estado em relação ao ômega, ele merecia saber, mas provavelmente não saberia por que tudo que envolve o universo ômega

— alguém estava com fome — Harry aparece observando Louis que terminava de comer mais um pedaço de bife — posso recolher a louça de vocês? — ele perguntou quando Louis deu a última mordida.

— nós podemos cuidar disso — Louis disse recolhendo as louças e Zayn lhe ajudou.

— vocês não precisam — Harry contrariou — devem estar cansados demais para isso — estava prestes a tomar as rédeas da situação.

— ômega, você já fez a comida — olhando o ômega que prestava atenção — é mais que justo que nós dois fiquemos com a atividade de lavar a louça.

E assim aconteceu, Louis lavou todas as louças enquanto Zayn enxugava e Harry observava tudo guiando o alfa para que ele soubesse onde deveria colocar as louças limpas e secas, aquilo não durou muito já que não tinha sido nenhum banquete, assim que terminou, Louis lavou as mãos, e enxugou em um pano que o ômega lhe deu.

- onde esta Anne? – Zayn perguntou curioso, procurando pela ômega.

- acho que está na biblioteca, se você quiser eu te levo lá – Harry sorriu ao ver o alfa assentir rápido – bom, vamos lá – Harry guiou os rapazes até o que na verdade era o escritório de Gemma, ele entrou sem abrir e como suspeitava encontrou a mãe sentada em um poltrona com um livro na mão. – com licença, podemos entrar – ele perguntou e adentrou o lugar quando a mãe disse sim.

- nossa, a primeira vez que estive aqui não pude admirar ela – Zayn disse quase hipnotizado olhando para as grandes estantes cheias de livros.

- sinta-se à vontade para ler explorar ela se quiser – Anne deu passe livre, observando o homem caminhar em direção aos livros.

Serentiny [Ls fanfic]Where stories live. Discover now