XV Tribuna de Frigg

516 68 25
                                    

Pressentimentos e sexto sentido.

Raciocínio.

Pensamentos fragmentados.

Hipóteses.

Park estava no final da aula prática e a insistência numa ligação o fez atender à chamada de um número desconhecido.

— Alô?

— É o Sr. Park Jimin?

— Sim.

— Aqui é da Clínica Aliança, temos uma paciente na qual o seu contato está como número de emergência. — Todos os familiares faziam linha em sua mente, aconteceu alguma coisa com seus pais? O pensamento trabalhava paralelo a voz audível em ligação — A senhora Kim Nari se encontra na emergência, o senhor pode comparecer para acompanhar a transferência da paciente para a Clínica Central de Lithos?

Nari?

Silêncio.

— Senhor Park, está me ouvindo?

— Sim, chego em vinte minutos.

— Ok. Estamos aguardando.

Estava na faculdade, teve noção exata da realidade quando estava no táxi a dez minutos do local de chegada. Ligou para Jungkook e, para sua surpresa, o celular estava desligado. Tentou mensagem pelo aplicativo, sem sucesso. Ligou para Yoongi.

— Felino, está com o Jeon? Não consigo falar com ele.

— Não, ele foi buscar as peças para a oficina na cidade vizinha, parte da estrada fica sem cobertura. O que houve?

— A Nari tá na emergência.

— E o que o Jungkook tem a ver com isso?

— Yoon, ele é o pai do bebê dela.

— Enquanto o resultado não sair, ele não é nada, Jimin.

— É... Eu sei. Que seja, eu tô indo acompanhar a transferência dela para a clínica do pai do Nam. Parece que ela passou mal e o meu contato estava salvo como emergencial.

— Você o quê? — Respirou fundo — Eu te encontro lá.

Um dom?

Yoongi só conseguiria ter alguma ideia mais eficaz diante da circunstância quando sentisse a cena, mas o seu instinto faria sua mente trabalhar em prol de defender Jimin de qualquer situação.

Sua intuição é autocompreensiva e sem explicação. Aglaia era o indulto de cada pensamento elaborado e estratégico. Não havia o esgotamento do esforço, sua mente trabalhava por indução da própria deusa. Min sempre foi a pessoa que não tinha afinidade com alguém que todos amavam e depois o caráter escroto faria o apreço tornar-se antônimo compartilhado.

Um dom.

Seus processos mentais iam do óbvio ao sobrenatural com a facilidade de uma máquina de ignição simples.

A semiose filosófica de Bergson.

Aos poucos, ver a barriga da mulher que não atrapalhava o relacionamento do seu primo com seu amigo, e não pediu nada além de um lar temporário, ganhando forma, dava aos seus uma áurea de boa convivência.

Nari exalava facilidade de convívio, começou a fazer freela em casa, sua aptidão com tecnologia possibilitou atividades com atendimento online para um e-commerce. Conseguiu um notebook com um amigo até que tivesse dinheiro para comprar o seu e iniciou o serviço.

Não enviava mensagens para Jungkook, mas mandou para Jimin as fotos das roupas do bebê que conseguiu comprar com a primeira quinzena recebida com uma legenda fofa e pacífica que dava a entender que aos poucos a sua vida estava se ajeitando e que ela não seria um problema.

AleaWhere stories live. Discover now