Capítulo 55

216 23 12
                                    

~Mase Mitch

Ele não se lembrava da última vez que se sentia tão... bem.

Sua cabeça estava leve e silenciosa, nada como o zumbido turbulento de sempre. Mase sentia que não podia confiar em seus próprios pensamentos às vezes, eles eram muito intrusivos e intensos, e geralmente, combinado ao seu reflexo rápido e a habilidade de seu cérebro obedecer comandos involuntários, acabava em alguma merda.

Depois do pai se mandar e apanhar do padrasto tóxico, Mase respondeu a isso esmurrando pequenos idiotas na escola, só pra saberem quem é que mandava. Quando os professores conversam com Lisa sobre seu comportamento, eles aconselharam psicólogos que a escola disponibilizava na Middle School categorizavam os comportamentos dele como início de (TEI) Transtorno Explosivo Intermitente, que poderia piorar se ele não tivesse gastando energia com algo que "drenasse" aquela energia de alguma forma.

Foi por isso que o futebol foi a opção mais eficaz e barata encontrada por sua mãe. Mandar Mase para o time fez diminuir suas brigas e ataques destrutivos. Ele concentrava aquela energia destrutiva no campo. Com o passar dos anos, ele aprendeu a controlar mais o temperamento, mas não durava a longo prazo. No primeiro ano de ensino médio, Mase arrumava brigas com os garotos de times diferentes em outras escolas, dentro e fora do campo.

Foi quando ele começou a beber mais, fazer muita vergonha em festas escolares e transar pra caralho. Mas depois de Sky, Mase percebeu que sexo para ele sempre se baseou em uma libertação forte e rápida. Com ele, Mase sentia o prazer que a sensação da sintonia entre eles proporcionava pelo toque.

Não houve medo, como achou que teria na parte sexual. Mas Mase sabia que não havia dúvidas desde que Skyler caiu de joelhos no bosque e o chupou de uniforme e tudo. Aquela era outra experiência que Mase guardava com satisfação.

Agora, ele também observa com satisfação o formato perfeito que a bunda arrebitada e redonda de Sky pulava contra a camiseta de malha creme. Depois de um tempo se limpando com Mase depois dos orgasmos matinais, Sky havia trocado de roupa íntima e desistido dos shorts leves.

Não havia nada além da camiseta e aquela roupa íntima fina.

Simplesmente aconteceu dele dar um tapa forte e satisfeito naquela bunda macia dele, só pra escutar o som assustado misturado com gemido. Sky fez uma carranca para ele, tentando equilibrar a frigideira com ovos mexidos.

-Não faça isso!- ele tentou soar sério, parecendo adorável em sua ação mal sucedida de esconder o rubor rosa que crescia para suas orelhas perfuradas.

-Fazer o que? Não sei do que está falando- outro tapa. Dessa vez foi mais forte, e Mase podia contar que a pele deveria ter ficado vermelho-puro.

Skyler bufou de forma descontente, mas não reclamou outra vez. Ao invés disso, ele virou o lado tostado do bacon em outra panela de forma rápida, para logo depois de voltar para os ovos e desligar o fogo.

-Você é impossível mesmo. Espero que esteja fazendo um café descente, esse foi seu único trabalho.

Mase estava mais do que satisfeito com o fato de Skyler querer mesmo fazer um café da manhã descente para eles e parecendo sério com isso. Ele não se lembrava da última vez que comeu torradas, ovos e bacon frito no café, muito menos feito por outra pessoa além dele.

Com Holly para cuidar e uma mãe ausente batendo plantões ao invés de zelar pelos filhos, Mase havia aprendido a se virar das formas mais práticas possíveis. Os cafés da manhã se resumiam a torradas, geleias ou proteínas, já que ele precisava consumir bases calóricas para treinos mais intensos. Holly não conseguia sentir cheiro de ovos cozidos por esse exato motivo hoje em dia, ele simplesmente havia enfiado isso para ambos comer goela a baixo por várias manhãs a fio.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora