Capítulo 34

272 49 50
                                    

Skyler decidiu que precisava dar um jeito em si mesmo.

Ele claramente já havia perdido o fio da meada da própria sanidade a algum tempo, e isso não foi administrado muito bem como o passar do tempo. Ultimamente, seus pensamentos estavam trocando de turnos entre sua vida pessoal em crise, tarefas não resolvidas e a eminencia gritante de um surto. 

Tudo isso se resumia em um nome no final. Alguém, e Skyler se odiava por ser assim. Ele se odiava por pensar nele, por estender e refazer pensamentos que o envolviam. Pequenas coisas estúpidas, como a forma que seus olhos focavam nos deles ou o sotaque leve em sua voz marcante. Ou o fato de Skyler, de alguma forma indireta, sempre procurar por sua presença onde quer que fosse. 

Quando ele entrava em uma sala na troca de aulas, seus olhos viajavam entre mesas em busca do vislumbre de cabelos curtos e escuros. Quando andava pelos corredores, ele procurava por ombros largos e pele dourada... e quando estava no refeitório, o som de sua voz sempre parecia se destacar das outras pessoas. 

Deus, aquilo o deixava doente por dentro. Enojado. Ele sentia como se Mase fosse uma doença que se espalhava, algo que doía e tirava sua paz. Skyler não queria pensar nele, e juraria até a morte por isso. Ele era a droga do namorado de sua melhor amiga, no fim das contas. Pensar sob a perspectiva maior do que o desprezo ou a indiferença era perigoso, quase como uma apunhalada silênciosa.

Ainda mais depois do beijo.

Beijar Mase seria algo que sempre assombraria Skyler, e ele sentia isso até os ossos. Ele nunca deveria ter se aproximado o bastante, sentido o cheiro inebriante de seu perfume e muito menos provado o gosto em sua língua. A mesma língua afiada, que a maior parte do tempo era usada para irritá-lo dizendo todo tipo de atrocidade... era a mesma que o fez gemer e deixar seu corpo em chamas e..

Não. Não outra vez. Ele não se deixaria voltar nesse loop estúpido e humilhante, tudo por causa de um garoto idiota que deveria pensar sobre ele o mínimo possível. Ele tinha uma vida, afinal. Ele tinha uma vida muito entediante e melhor organizada antes de Mase Mitch infernizar tudo, e isso não iria mudar agora. 

Então ele levantou da cama emaranhada quando Holly mandou mensagens de emergência pelo telefone, os olhos arregalados para as mensagens exageradas e desesperadas. Aparentemente, ela tinha um teste que se aproximava, e precisava de ajuda imediata visto que a matéria permanecia mal revisada pela garota.

Holly era parecida com Mase em muitos aspectos agora que Skyler observava com atenção. Ela era desorganizada, assim como ele. E também era dramática e impulsiva e geralmente dizia mais do que deveria. Ela também era inteligente e pensava rápido demais em coisas em que se interessava, assim como seu irmão irritante. E a situação não melhorava muito quando se levava em conta que eles tinham várias características físicas em comum.

Skyler negou com a cabeça, se repreendendo mentalmente por pensar sobre o assunto antes de caminhar para o armário a sua frente e cavar entre os amontoados de tecidos ali. Se ele iria se enfiar de cabeça em problemas, então pelo menos iria bem vestido, decidiu.

Ele puxou uma calça jeans oversized clara e uma camiseta branca curta com bordados em vermelho nas mangas e a gola. A camiseta era curta o suficiente para mostrar a pele pálida de seus quadris e um pouco de seu úmbigo se Skyler se movimentasse demais, mas de qualquer forma, os jeans de grandes dimensões compensava isso.

Skyler se olhou no espelho, encarando o resultado final de sua escolha de roupas com atenção. Ele encontrou ali a imagem de sempre: o cabelo loiro claro bagunçado em ondas e emoldurando seu rosto; os olhos castanhos grandes demais e a estrutura fina de seu corpo. Nada muito interessante, mas poderia ser pior.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن