Capítulo 53

428 34 13
                                    

Skyler havia acordado ansioso para o dia.

Ainda era estranho dormir e sentir totalmente sozinho naquela casa. Seu coração fraco pensou que Mase talvez pudesse passar a noite, e ele sabia que permitiria isso mesmo com tudo o que poderia acontecer entre eles.

Skyler sabia que, com a tensão constante entre eles, as coisas não ficariam em beijos inocentes. Mesmo que Mase tivesse admitido seu medo em um relacionamento exclusivo com um garoto, ele também havia abraçado a ideia de tentar junto com Skyler.

E se ele fosse levar em consideração os outros beijos que eles tiveram... era quente, intenso e capaz de tirar o fôlego . Ele sabia bem como seria com ele, e isso fazia seu corpo ficar quente de dentro para fora.

Pensar sobre aquilo fez Skyler trocar de lugar na cama várias vezes, e ele até pensou sobre tomar um banho frio a fim de levar as ideias embora. Ele pensou sobre Mase, e como seria as coisas entre eles com a experiência óbvia dele. Skyler com certeza não tinha uma vida sexual ativa, muito menos experiência e prática profunda no assunto, mas ele também não era um virgem inexperiente.

Nas poucas vezes em que se relacionou com garotos, Skyler foi tocado, e também tocou seus parceiros o suficiente para saber a base das coisas.

Mas embora estivesse decepcionado e frustrado por não ter ganho sua noite promissora, ele entendeu por que Mase não pode ficar.

Holly era muito importante para ele.

Depois de dias em um humor apático e cinzento longe da irmã menor, Mase a veria outra vez. Skyler sabia que seu apego por ela era mais do que algo raso e bobo, afinal, Holly estava sendo entregue de bandeja para o homem abusivo que arruinou a vida de Mase e sua mãe. E o pior, ele poderia dar mais a ela do que os dois juntos jamais poderiam. Isso com certeza deveria estar mexendo com a cabeça dele, e Skyler não podia fazer nada a não ser desejar ajudar ele da forma que podia.

Mas como ele poderia? Sua própria vida estava fora dos eixos, e ele ainda estava tentando pegar o jeito de como concertar tudo. Seus melhores amigos não eram os mesmos, nem a relação que eles tinham antes. Skyler também sabia que sair da cidade para fazer sua faculdade dos sonhos talvez não fosse uma realidade... afinal, os meses finais estavam chegando, e ele ainda precisava aumentar seu nível acadêmico e abraçar todas as atividades extra curriculares que pudessem de alguma forma ajudá-lo em seu desejo de vida.

Porque Skyler só tinha aquele desejo. O que seria dele sem isso? Nada. Ele sempre soube dessa verdade, porque não havia plano B caso ele não fosse aceito no curso de moda. Skyler se acostumaria aquela vida pacata e sem mudanças? Em uma cidade que não o confortava ou o fazia se sentir seguro, preso a um emprego de salário mínimo em algum lugar entediante que provavelmente sugaria suas energias até a última gota.

Então tudo de novo.

Era assim, mesmo. Skyler conhecia a rotina de primeira mão, com duas das pessoas mais importantes e frequentes em sua vida. Ele não se lembrava da última vez que o rosto bonito de sua mãe não esteve marcado com linhas de expressão e olheiras profundas. Ou quando seu pai parou de consumir remédios para dor de cabeça de forma contínua e gradual, tudo isso por se forçar a estudar leis e casos cada vez mais.

Aquela viagem com vovó Pearl era um luxo raro e que provavelmente custou de ambos tempo, argumentos e o medo de serem demitidos. Eles não estavam saindo de férias de forma alguma, mas Skyler sabia que empresas demitiram seus melhores funcionários por muito menos que uma viagem de menos de uma semana para fins médicos.

Ele mordeu o lábio inferior com força o suficiente para sentir os resquícios do gosto metálico e pungente do sangue. Seus olhos se abriram para o teto de estrelas brilhantes e o quarto escuro a fim de dissolver os pensamentos pessimistas a cinzas, mas quando ele voltou a fechá-los, a coisa toda estava de volta.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Where stories live. Discover now