Capítulo 31

269 47 47
                                    

~Mase Mitch

Mase sorriu, as costas apoiadas contra a espuma fofa do grande colchão em que estava agora esparramado. 

Seus cotovelos foram apoiados na cama, elevando sua postura para frente no limite de seu abdômem. Seus olhos estavam focados nas pernas que laçaram sua cintura, grossas e tão brozeadas quanto sua própria pele dourada.

Maddy o encarou de volta, a cabeça tombando levemente para o lado em uma avaliação lenta, ao mesmo tempo em que moveu a massa de cabelos avermelhados para um dos lados de seus ombros desnudos. Ela se aproximou com olhos cerrados, e Mase já estava com a respiração entrecortada. O coração acelerado em antecipação ao inevitável.

E quando ela o beijou de forma lenta e preguiçosa, ele não pode mais acalmar a si mesmo. Porque seus dedos já estavam se enlaçando com força nos cabelos finos, e ele saboreava tudo. A forma como ela se movia obedientemente sobre ele, provocando e fazendo crescer sua parte favorita.

Mas quando seus olhos se abriram em busca demais, Maddy estava mudando. Não era mais ela. Cabelos vermelhos se tornaram mais curtos, grossos e dourados sobre seus dedos. As coxas expostas eram pálidas e finas sobre o toque de sua mão livre, e os olhos, antes naquele tom cru de azul e lambuzado do rímel hábitual agora eram grandes e expressivos, de um tom complexo e rico de castanho e pesado por cílios curvados e grossos.

Os lábios cor de rosa, inchados e brilhantes, se curvaram em um sorriso zombateiro e provocativo. Dedos finos empurrando o peito duro de Mase contra a cama em um comando silêncioso.

-Eu te deixei assim, não é?- perguntou Skyler, a voz baixa e tão sedutora quanto seu olhar velado.

Seus olhos desceram da expressão afetada de Mase para os músculos lisos de seu estômago e pararam exatamente no limite da cintura de seus jeans. Onde uma ereção proeminente ameaçava rasgar o tecido ali, implorando pelo toque que permanecia a cima.

Skyler sorriu ainda mais, absorvendo cada som que saia de Mase ao se movimentar contra ele,  provocando a fricção em seu ponto sensível. Tudo em que  Mase pode pensar era a sensação exata de onde a cabeça de seu pau esfregou contra o tecido de suas boxers.

Ele agarrou a cintura de Skyler em busca de apoio, mas tudo o que o garoto fez foi se inclinar ao nível de seu pescoço, a respiração quente fazendo todos os pelos de seu corpo ficarem em pé.

-Acorde- disse ele.

Mase abriu os olhos em um supetão assustado, se deparando com um teto branco e liso totalmente desconhecido para ele. O teto de seu quarto era do mesmo tom de azul escuro que suas paredes, e definitivamente não possuía os detalhes intrincados de gesso presente ali.

Ele tentou acalmar a respiração. A forma que seu corpo parecia arder em chamas e como seu coração batia descontroladamente dentro do peito. 

Mase não precisava olhar para baixo para saber que estava com uma tremenda ereção entre as pernas. Não quando parecia latejar e pesar seu corpo, gritando a necessidade de alívio. E com a movimentação ao seu lado, ele pode notar o corpo curvilíneo de Maddy sobre os lençóis.

Puta merda.

Porra, o que tinha acabado de acontecer? Ele não sabia porque estava se perguntando algo assim quando sabia muito bem a resposta: ele havia tido um sonho molhado. Um sonho molhado com o melhor amigo da garota que estava comendo.

Ele afundou a cabeça de volta ao travesseiro, desejando gritar com toda a força de seus pulmões enquanto algo que parecia um filme doentio continuava a se desenrolar sem parar em sua cabeça.

Skyler havia concordado.

Quando Mase o provocou e testou seus limites com o que significaria completar o desafio, ele não achou que nada além de um xingamento ou acovardamento viesse de sua parte. Mas então os olhos castanhos sustentaram o olhar com o seu, e ele mal pode registrar quando ele concordou com a cabeça. As palavras que o impeliam a continuar deicaram os lábios rosados, e então Mase estava beijando Madison.

Todos os Motivos para Odiar Mase Mitch.Where stories live. Discover now