049.

1.8K 276 347
                                    

Voltei!!

Não vou me demorar aqui, apenas quero pedir que vocês deixem suas opiniões sobre a fic em geral aqui.

E se estão gostando do rumo das coisas!

Quanto aos combinados de sempre, vocês sabem, né? Votem, comentem e me avisem se verem algum erro.

Amo vocês!!!!!

Aproveitem o capítulo!



HERMIONE SENTIU AS MÃOS TRÊMULAS de Felicity cobrir suas próprias mãos, que continuavam sobre o rosto da loira. Por segundos, Hermione se permitiu fingir que estava
em seu paraíso particular, onde só existia ela e Felicity. Ninguém incomodaria elas; seria apenas Felicity e Hermione. Apenas as duas, sem Adam.

Os lábios de Felicity eram macios, como ela imaginava. Possuíam um gosto adocicado, delicado e único; tão saboroso que Hermione sentiu que estava nas nuvens, e os lábios estavam apenas pressionados.

Querendo sentir mais, aprofundar-se ainda mais em Felicity, Hermione tocou os lábios da loira com a ponta da língua. Em resposta, Felicity entreabriu os lábios, sentindo o língua de Hermione adentrar sua boca e então o beijo finalmente intensificou.

Hermione não se conteu, tirou as mãos do rosto de Felicity e levou até a cintura fina da Malfoy, a puxando para mais perto, querendo mais proximidade. Ela queria abraçá-la com força, tocar cada parte do seu corpo e beijá-la de novo e de novo; mostrar para Felicity que ela estava ali, somente para ela.

Hermione sentia que estava realizando um sonho, ou algo parecido. Era a única coisa que explicava aquela sensação que sentia, como se estivesse finalmente vivendo algo que esperou por eras. Bem, era uma verdade: ela esperou muito para sentir os lábios de Felicity nos seus;
era algo que ela vinha sonhando há um tempo, apenas imaginando como seria.

Pensando bem, Hermione concluiu que estava realmente realizando um sonho.

Estava em êxtase, o coração acelerado, batendo fão forte que ela conseguia ouvir as batidas. Ela estava realmente beijando Felicity, a garota que não saía de seus pensamentos; aquela que possuía uma beleza etérea, como um anjo. Aos olhos de Hermione, Felicity era um anjo. Ela apenas desejava que fosse unicamente seu, o seu anjo.

Felicity Malfoy sempre teve a inteira atenção de Hermione, desde a primeira vez que se viram, na Floreios e Borrões no Beco Diagonal. Hermione se lembrava muito bem de como Felicity atraiu a sua atenção naquela manhã.

O que Felicity jamais imaginou, era que Hermione a viu primeiro. Enquanto Felicity caminhava pela loja distraída, Hermione a observava de longe, perguntando-se como era possível alguém se parecer tanto com um anjo como aquela garota que estava observando parecia.

E quando Felicity esbarrou nela e Hermione pôde a olhar de perto, ela teve a certeza que estava cara-a-cara com um anjo. Ela era tão perfeita! Os cabelos loiros, os olhos azuis, a boca tão bem desenhada; tudo na desconhecida era perfeito e Hermione sentia que poderia observá-la por infinitas horas.

Além da beleza quase irreal, a desconhecida possuía traços familiares, como a tonalidade do cabelo. Chegava perto do branco, e Hermione tinha quase certeza que não era a primeira vez que via um cabelo com aquela cor.

Quando descobriu que bela garota a sua frente era irmã do garoto que mais odiava em Hogwarts, Hermione ficou genuinamente surpresa. Ela era uma Malfoy. Isso explicava a cor do cabelo.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Where stories live. Discover now