040.

2.3K 342 652
                                    

Oie! Atrasei o capítulo, eu sei! Mas foi porque eu capotei num sono pesado a tarde ksksksksks

Enfim... Esse capítulo está muito BOM e eu espero muito que vocês gostem!

Me avisem se houver algum erro, por favor. Votem e comentem, pessoal!! Amo ver vcs surtando💗

 Votem e comentem, pessoal!! Amo ver vcs surtando💗

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NARCISSA ADENTROU O QUARTO de Felicity com um sorriso no rosto enquanto um elfo doméstico entrava logo atrás com o café da manhã de Felicity em uma bandeja enorme

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


NARCISSA ADENTROU O QUARTO de Felicity com um sorriso no rosto enquanto um elfo doméstico entrava logo atrás com o café da manhã de Felicity em uma bandeja enorme.

Felicity estava sentada na cama de pernas cruzadas e com um sorriso nos lábios que somente aumentou quando ela colocou os olhos na mãe.

Stitch, o elfo, colocou a bandeja na mesa de cabeceira de Felicity e murmurou um "feliz aniversário, senhorita" antes de se afastar rapidamente e sair do quarto às pressas.

— Minha princesa linda. — Narcissa puxou Felicity para um abraço apertado e cheio de amor. Todo o amor que Narcissa podia dar estava depositado naquele abraço, e Felicity sentiu isso.
— Feliz aniversário. — Narcissa murmurou ao deixar um beijo amoroso nos cabelos de Felicity, que naquela manhã estavam presos em um rabo de cavalo perfeito. Narcissa a olhou nos olhos em seguida, focando nas íris azuis que tanto apreciava. — Você sabe que é a minha princesa amada. Não sabe?

— Sei, mamãe.

— Eu amo muito você. Muito mesmo. — Outro abraço, mais forte.

A porta abriu e Draco surgiu.

— Olha só... 13 anos, né? Uma jovem senhora.

Felicity revirou os olhos ao se afastar de Narcissa. Draco se aproximou com um sorriso divertido nos lábios e levou a mão até o bolso da calça de alfaiataria que usava e então tirou uma caixinha de veludo dali, a estendendo para Felicity logo em seguida.

— O primeiro presente tem que ser o meu, claro.

Narcissa gargalhou ao observar Felicity revirando os olhos novamente, mas dessa vez com um sorriso nos lábios.

Felicity abriu a caixinha, dando de cara com um anel de cobra em prata, levemente delicado. Os detalhes na cobra chamaram a atenção de Felicity instantaneamente.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Onde as histórias ganham vida. Descobre agora