032.

2.4K 358 241
                                    

— HARRY! ME AJUDA! — Felicity, Harry e Hermione correram na direção da árvore estranha, apressados enquanto tentavam alcançar Ron, que naquele momento continuava a ser puxado pelo o pé pelo o Sinistro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HARRY! ME AJUDA! — Felicity, Harry e Hermione correram na direção da árvore estranha, apressados enquanto tentavam alcançar Ron, que naquele momento continuava a ser puxado pelo o pé pelo o Sinistro.

O ruivo gritava histericamente, mas de jeito nenhum soltou Perebas.

No entanto, não foram rápidos o suficiente e o cão levou Ron para dentro da árvore estranha.

Felicity tentou correr, porém foi impedida quando os galhos da árvore começaram a se movimentar de forma brusca e violenta. Hermione fora rápida em puxar Felicity para trás antes que um galho a atingisse em cheio.

— É um salgueiro lutador, Felicity. — Hermione a explicou — O que fazemos agora, Harry?

— Felicity, vá procurar ajuda...

— Vou chamar a professora Mcgonagall e...

— Não, ela não. Chame o professor Lupin, eu e Hermione vamos tentar passar pelo salgueiro. — Harry explicou apressadamente e Felicity assentiu freneticamente, já se virando para se afastar.

— Você vai voltar, não é?  — Felicity virou-se com as palavras de Hermione e a olhou um olhar cheio de astúcia.

— Voltarei com Lupin. Tentem não morrer até lá, ok!?

Hermione assentiu rapidamente e virou-se para Harry.

Enquanto Felicity corria para longe, Hermione e Harry tentaram passar pelos galhos violentos. Hermione pulou quando um galho veio em sua direção, pronto para derrubá-la se não tivesse sido mais rápida.

Um galho atingiu Harry com tudo, o lançando para longe.

Felicity se virou com o grito de Harry e se assustou com a cena que viu a seguir; um galho pegou Hermione e começou a rodar com a grifana segurando ali em meio a gritos.

— Hermione!

— TRAZ O LUPIN! — Hermione gritou enquanto era rodada pela árvore.

Felicity não queria sair dali sem a certeza que Hermione - e Harry - estavam bem, porém ela tinha que agir rápido.

Olhou mais uma vez na direção do salgueiro e então correu com a toda a força que tinha até o castelo novamente.

Correu pelos corredores sem se importar com os olhares que recebia e muito menos com os protestos daqueles que esbarrou conforme corria.

No entanto, ao perceber que talvez estivesse chamando atenção até demais, parou e passou quase 5 minutos parada em um corredor fingindo que havia algo super interessante em suas unhas;
Os alunos voltaram a ignorá-la nos primeiros minutos, porém Felicity achou melhor esperar mais um pouco.

Felicity então se lembrou que talvez tivesse demorando demais e se culpou por isso intensamente enquanto andava a passos apressados até a sala de Lupin.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Where stories live. Discover now