001

5.6K 551 204
                                    

DO LADO DE fora da mansão da família Malfoy, Felicity se encontrava caminhando pelo o extenso caminho até o portão de ferro com os olhos pregados no chão, procurando rastros da sua gatinha

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

DO LADO DE fora da mansão da família Malfoy, Felicity se encontrava caminhando pelo o extenso caminho até o portão de ferro com os olhos pregados no chão, procurando rastros da sua gatinha.

Ela usava um vestido longo de alcinhas verde musgo, que ela segurava a lateral para não arrastá-lo no chão. Seus cabelos estavam soltos e bagunçados, como sempre ficava quando ela saía para brincar.

Na mansão, mais especificamente no seu quarto, Narcissa observava a filha através da janela. Atenta aos seus passos  e ações. Narcissa sabia que a filha estava segura aos arredores da mansão, mas mesmo assim ela gostava de observá-la de longe, isso era uma de suas animações no dia a dia.

E também porque faltava poucos dias para Felicity ir a Hogwarts, o que significava que ela ficaria longe da filha. Isso machucava Narcissa.

Ela era extremamente apegada a Felicy. Ela era sua garotinha, seu bebê.

Ao ouvir o miado tão familiar, Felicity se virou e automaticamente sorriu quando abaixou o olhar e viu sua gatinha.

— Lady! Eu estava procurando você! —
Felicity se abaixou e pegou Lady, a gata de pelos tão brancos que pareciam neve.
— Deixa eu adivinhar, meu pai assustou você e você decidiu se esconder aqui fora? — A gata soltou um miado, o que fez Felicity rir. — Terá que se acostumar uma hora, Lady. Mas eu concordo com você, papai é assustador.

Felicity adentrou a mansão que morava com Lady em seu colo e olhou ao redor, rapidamente vendo Dobby - o elfo doméstico da família - limpando um dos quadros na parede perto da porta.

Ela se aproximou dele a passos lentos, fazendo esforço para não fazer barulho.

Mas seu silêncio foi interrompido pela a voz séria de sua mãe.

— Nem pense nisso, Felicity. — Dobby nem mesmo se mexeu, sabia que poderia ser extremamente punido se o fizesse. Felicity, por outro lado, bufou alto e se virou na direção da mãe.

Narcissa estava no topo da escada, a observando com os braços cruzados e um semblante sério.

— Ah, mamãe... Eu iria dar um susto em Dobby!

— Deixe-o fazer o que eu mandei, Felicity. Agora venha. — Narcissa abriu os braços e Felicity rapidamente subiu os degraus, indo ao encontro da mãe. — Você precisa de um banho e Lady provavelmente quer descansar. — Narcissa sorriu levemente enquanto passava os dedos pela a pele da gata. —
Estão limpinhos...

— Dobby a limpou direitinho, mamãe. —
Felicity colocou a gata no chão e encarou a mãe. — Onde está o papai e o Draco?

Narcissa suspirou pesadamente.

— No porão fazendo sabe-se lá o que. —
Quando Narcissa percebeu a filha desviar o olhar, ela rapidamente segurou o seu ombro, já sabendo que o que a filha estava pensando. — Nem pense em ir lá, Felicity.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt