026.

2K 353 212
                                    

NO PRIMEIRO JOGO de Felicity, a loira se encontrou levemente nervosa enquanto esperava a hora de adentrarem o campo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

NO PRIMEIRO JOGO de Felicity, a loira se encontrou levemente nervosa enquanto esperava a hora de adentrarem o campo.
Sabia que além de sua mãe, Lucio também estava presente no jogo.

Respirou fundo, segurando sua Firebolt com força; o presente havia chegado no início da manhã e para sua maior surpresa, havia recebido de seu pai.
Bom, pelo menos era o seu nome que estava assinado no cartão.

— Olhe, não fique tão nervosa, ok? O primeiro jogo pode ser bem aterrorizante, mas você logo vai se acostumar. — Draco a assegurou, notando o quão nervosa a irmã estava.

Felicity assentiu ao subir na vassoura e em segundos, já estava no ar ao lado de Cassius, esperando o apito para o jogo iniciar-se.

Chuvia fortemente e logo Felicity sentiu seu corpo molhar conforme subia no ar.

Nem mesmo olhou na direção que seus pais estavam, pois sabia que dependendo do olhar de Lucio, ela poderia ficar bem distraída e não era isso que queria em seu primeiro jogo.

O jogo iniciou-se e logo Felicity se viu no meio de um verdadeiro caos. Não podia ficar parada, os batedores da Grifinória pareciam estar com o objetivo de acertar alguém, pois havia balanços voando para todos os lados.

Quando estava prestes a pegar a Goles que voava pelo ar após ser lançada por Marcus, um balanço surgiu de forma feroz na sua direção e Felicity só teve tempo de abaixar bruscamente, o que a fez quase cair da vassoura.

Lino Jordan fez questão de ressaltar que George Wesley quase derrubou o foguete da Sonserina e Felicity olhou de maneira irritada na direção do ruivo, sentindo o seu sangue já ferver.

Angelina Johnson estava com a Goles nas mãos, pronta para a lançar no aro e talvez tivesse conseguido, se Felicity não tivesse surgido de forma repentina na sua direção, dando um empurrão no ombro da grifana, que soltou a Goles por causa do susto.

— BOA FELICITY! ACABA COM ELES! Essa loirinha é brava, gente! — Blásio exclamou animado enquanto batia palmas e balançava o seu guarda-chuva de forma animada.

Adam, ao seu lado, estava do mesmo jeito.

— IDIOTA!

— BOA, IRMÃZINHA!

Angelina e Draco gritaram juntos.

Felicity pegou a Goles e voou de forma veloz entre jogadores, com um pouco de dificuldade devido ao forte vento e desviando dos batedores Grifinória e por um momento de Harry, que já estava em busca do pomo.

Felicity pegou de forma certeira a Goles jogada por Marcus e a segurou enquanto voava rapidamente na direção dos aros; não se permitiu pensar muito, apenas desvia rapidamente dos seus adversários que vinham na sua direção loucos para tentarem pegar a Goles de suas mãos.

Em um ato de desespero, querendo fugir de Fred Weasley, se lançou na direção de uma das torres onde os professores assistiam, e voou por cima da torre, observando com o canto do olho rapidamente os professores que haviam ali.
No entanto, se surpreendeu quando notou seus pais ali, ao lado de Snape e quase perdeu o foco.

Fred surgiu na sua frente do lado e Felicity se moveu rapidamente para desviar, novamente quase perdendendo o equilíbrio.

Se recuperou e continou de maneira veloz até chegar perto dos aros.

Quando lançou a Goles  no aro mais alto, não esperava que fosse acertar de primeira.

Porém acertou, marcando os primeiros 10 pontos para a Sonserina.

— O FOGUETE DA SONSERINA, FELICITY MALFOY, MARCA 10 PONTOS PARA SONSERINA!

Felicity trocou um high-five animado com Marcus e voltou a sua posição.

Felicity parou em cima da vassoura para observar o jogo a sua volta e quando olhou na direção de Harry, notou com temor que Potter estava próximo demais do Pomo, enquanto Draco tentava o alcançar.

Em um ato impensável, ou talvez estivesse sendo tomada pelo o seu lado competitivo, voou para perto de Lucian, que a olhou assustado devido a sua repentina aparição ao seu lado.

—Me dê isso! — Felicity exclamou ao pegar o bastão de suas mãos. Olhou ao redor em busca de um balanço enquanto Lucian ainda a olhava de maneira estranha.

— Você não vai... Oh, caramba...

Quando o balanço chegou perto o suficiente, Felicity se ergueu na vassoura e bateu na bola com a toda a sua força, a jogando rapidamente na direção de Harry.

O balanço foi de forma certeira na palha da vassoura de Harry, fazendo o cabo girar no mesmo momento.

Draco gargalhou e aproveitou a oportunidade para se lançar na direção do Pomo, enquanto Harry ainda tentava se firmar na vassoura novamente.

Enquanto Lino gritava no microfone sobre o ato surpreendente de Felicity, os colegas de casa de Felicity gritavam seu nome de forma histérica; Blásio e Adam abraçados, tão animados que nem notaram a posição que estavam.

Ao lado de Snape - que tinha um sorriso discreto nos lábios -, Narcissa batia palmas animadamente orgulhosa da filha e ao seu lado, Lucio mantinha um sorriso mínimo nos lábios.

Ele estaria mentindo se dissesse que não apreciou o ato de Felicity.

Da mesma forma que era ovacionada pelos colegas de casa, Felicity era vaiada pela torcida da Grifinória, que estavam totalmente irritados com a garota.

Principalmente Harry.

— Por que fez aquilo!? Quase me derrubou da vassoura, Felicity!

Felicity revirou olhos, mantendo-se debruçada na vassoura enquanto observava o jogo e procurava a oportunidade perfeita para agir.

— Ei, aquilo foi maldade! — Cátia Bell surgiu, tão irritada quanto Harry.

Felicity a olhou de maneira debochada antes de rir desacreditada.

— Maldade? Por Merlin, garota! Não há maldade no quadribol!

E assim se afastou, se aproximando de Cassius para fazer um high-five com o mesmo após ele fazer outro gol.

Sonserina estava a frente da Grifinória de 70 a 30 e Felicity já sentia o gosto da vitória. 30 dos pontos marcados foram feitos por ela e por causa disso, Felicity continuava a ser ovacionado pela torcida.

O jogo continou de maneira veloz e animada.

Felicity marcou mais 10 pontos e então o jogo estava 100 para a Sonserina e 80 para Grifinória.

O jogo estava praticamente nas mãos de Harry Potter, que parecia estar com dificuldade de alcançar Draco, que estava perto demais do Pomo.

Até que...

— DRACO MALFOY APANHA O POMO DE OURO! SONSERINA VENCEU!

A torcida da Grifinória entrou em estado de decepção quando a torcida da Sonserina começou a gritar ainda mais alto.

Logo o nome de Felicity estava sendo gritado e a mesma sentiu-se levemente envergonhada e olhou na direção de seus pais e se surpreendeu ao notar que Lucio batia palmas com um sorriso no rosto.

Narcissa estava de pé, batendo palmas enquanto encarava Felicity com os olhos lacrimejados.

— Boa, loirinha! — Marcus surgiu ao seu lado e trocou um high-five com Felicity.
— Você foi ótima!

— Ótima é pouco! A minha irmãzinha foi perfeita! — Draco sorriu na sua direção e Felicity sorriu largamente, tomada pela euforia e pelo o enorme orgulho que sentia de si mesma.

Estava radiante e nada, absolutamente nada, ia tirar aquilo dela.

...

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Où les histoires vivent. Découvrez maintenant