009.

3.1K 432 197
                                    

OS ÚLTIMOS DIAS em Hogwarts foram tranquilos para a maioria dos alunos, mas é claro que Felicity não estava incluída nesta lista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OS ÚLTIMOS DIAS em Hogwarts foram tranquilos para a maioria dos alunos, mas é claro que Felicity não estava incluída nesta lista.
Sua mãe não respondeu sua, o que fez Felicity acreditar fielmente que sua mãe estava decepcionada com suas últimas ações.

Era já esperava isso de Lucio, é claro, mas de sua mãe... Era uma novidade e Felicity estava se esforçando ao máximo para não se deixar abalar.

Na primeira noite que chegou essa conclusão, Felicity desabou em um choro intenso que assustou Eleanor e Astrid.
A última citada saiu do quarto assustada e correu para avisar a Draco, que ficou extremamente preocupado, mas Felicity não queria vê-lo.

E continou assim pelos dias. Felicity não falava com Draco e muito menos o olhava; estava decidida a culpá-lo pelo que estava acontecendo.

A loira suspirou pesadamente após deixar a sala de Snape. Geralmente as aulas de Poções era uma de suas favoritas - abaixo apenas de Transfiguração -, mas nos últimos dias Felicity não se animava com muita facilidade e não seria justo a aula de Snape que conseguiria deixá-la animada. Obviamente.

Eleanor a observou em silêncio antes de entrelaçar seu braço no da loira. Não queria incomodá-la, mas queria deixar claro que estava ali para qualquer coisa.

Felicity sorriu levemente com a ato.
No caminho encontraram Eloise e Adalyn e juntas seguiram para o grande salão para o almoço.

- É tão desnecessário ela ficar se gabando todas as aulas só porque respondeu uma pergunta certa! Urgh! - Eloise exclamou irritada enquanto entravam no grande.

Astrid Zabott era o foco do assunto das jovens desde que saíram da sala de Snape. Era fato que Astrid adorava se gabar quando Snape a elogiava por fazer alguma poção ou quando respondia algo corretamente e isso deixava Eloise mais que irritada!

Minutos atrás Eloise foi obrigada a ouvir por longos 5 minutos Astrid se gabando para Adam Renard, que parecia tão entendiado quanto Eloise, mas continuou ao ouvi-la pacientemente.

Eloise nunca teria essa paciência toda.

- Relaxa, Eloise. Uma hora ela vai perceber que absolutamente ninguém liga e vai parar. - Adalyn comentou adentrando o salão, que já estava parcialmente cheio.

- Duvido muito, Adalyn. Em todas as aulas ela é assim. - Eleanor comentou de volta.

As quatro pararam no meio do salão enquanto terminavam de conversar.
Felicity continuava em silêncio, ouvindo atentamente o que cada uma de suas amigas falava, mas sem dar uma opinião concreta.

- Estou torcendo para alguma professor mandá-la calar a boca na próxima vez. E será melhor ainda se for o Snape! - Eloise sorriu travessa ao dizer.

- Não sonhe tanto, Eloise. Snape jamais brigará com os alunos de sua casa, pode ter certeza. - Adalyn respondeu revirando levemente os olhos. - Vejo vocês depois.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Where stories live. Discover now