043.

1.7K 265 55
                                    

Oie! Sentiram minha falta?

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em atualizar não só True Love, como também as outras fics.

Escrever não é mais a minha prioridade, como era nas férias. Tenho que priorizar o estudo e eu sei, sei muito bem, que é vocês que acabam perdendo. Por isso peço desculpas.

Mas eu prometo jamais desistir, sempre estarei escrevendo e postando capítulos.

Enfim... me avisem se verem algum erro, ok?

 me avisem se verem algum erro, ok?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— CABELO ONDULADO ESCURO? Cara de soberba, sobrancelhas finas e perigosamente bonita? Desculpe, Felicity, mas você precisa ser mais específica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


CABELO ONDULADO ESCURO? Cara de soberba, sobrancelhas finas e perigosamente bonita? Desculpe, Felicity, mas você precisa ser mais específica. — Adalyn disse, fazendo Felicity soltar outro suspiro alto.
Felicity estava novamente no vagão com as garotas, com Lady observando tudo em seu colo e Eleanor ao seu lado.

Após a estranha conversa que tivera com a garota irritante que havia esbarrado, Felicity voltou para o vagão e disse tudo o que se lembrava sobre a aparência física da desconhecida a Adalyn.

Ela tinha esperanças que Adalyn reconhecesse essas características e que então poderia lhe dizer o nome da garota de cabelos escuros. Porém, quanto mais ela dizia sobre a aparência da garota, menos Adalyn reconhecia alguma coisa.

— E por que perigosamente bonita? — Eloise a indagou com o cenho franzido e Felicity mordeu a bochecha, desviando o olhar de Eloise rapidamente.

— Ela é bonita e parece ser perigosa. — Felicity respondeu dando de ombros e Adalyn arqueou uma das sobrancelhas, enquanto Eloise e Eleanor se acabavam de rir. — Acreditam que ela me chamou de esnobe!?

Adalyn poderia estar enganada e poderia estar sendo precipitada, porém, ela sentia que algo estava acontecendo com Felicity e ela pretendia descobrir o que era logo, logo.

— Olha, eu só quero saber o que essa garota tem comigo. Ela claramente não gosta de mim, meninas! Por quê?
— Felicity bufou e cruzou os braços emburrada, fazendo Eloise e Eleanor rirem ainda mais.

— Acho que só ela pode responder isso, Felicity. — Adalyn respondeu de maneira doce e Felicity não conseguiu conter um sorriso.

Em seguida as quatro ficaram em silêncio; um silêncio confortável e bem-vindo. Adalyn aproveitou o silêncio para concentrar-se em seu livro, enquanto Eleanor fechou os olhos para tentar tirar um cochilo e Eloise deitou a cabeça no ombro de Adalyn, também de olhos fechados.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Where stories live. Discover now