034.

1.8K 330 344
                                    

Boa tarde, amigos! Falei que atualizar hoje, não é? Dito e feito!

Espero que gostem do capítulo e aproveitem! Pois é o penúltimo do ato 2.
Mas não fiquem tristes ou ansiosos, o capítulo 35 já está pronto!

Talvez eu poste ainda hoje... Não sei! Só sei que quero ver bastante comentários e votos, ok? Isso incetiva demais.

Além disso, peço que me avisem se houver algum erro na escrita!

Beijos!

Beijos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


HARRY ESTAVA BEM, Snape havia o achado a tempo e agora, Felicity e Hermione estavam na ala hospitalar, o esperando acordar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HARRY ESTAVA BEM, Snape havia o achado a tempo e agora, Felicity e Hermione estavam na ala hospitalar, o esperando acordar. Ron estava em uma cama também, com a perna ferida erguida em um apoio.

Madame Pomfrey havia acabado de sair, após examinar Harry e Ron uma última vez.

A madame ajudou Felicity com os ferimentos; limpou os ralados e colocou curativos em cada um de seus ferimentos.

Por mais que a loira quisesse ficar ali, esperando Harry acordar, sua cabeça estava com uma completa bagunça; as palavras de Harry mexeram com o seu subconsciente, ela precisava pensar, colocar tudo em ordem. Ajeitar cada pensamento, repensar o que havia acontecido naquela noite e ficar ali, próxima demais de Hermione, não a deixava confortável.

Além do mais, Sirius receberia o beijo de um dementador a qualquer momento, e isso somente contribuiu a deixá-la inquieta.

— É... Hum... Com licença. — Felicity se apressou para se virar em direção a saída da sala hospitalar, no entanto uma mão segurou o seu pulso, a fazendo se virar.

— Não, espere. Vamos esperar Harry acordar, e... — Hermione começou, porém Felicity a interrompeu.

— Eu preciso ficar sozinha. Mais tarde venho ver Harry.

Hermione abriu a boca para falar novamente, porém Felicity foi mais rápida em se virar e sair da ala, deixando-a com uma expressão chateada no rosto.

[...]

Naquela noite, na sala do salão comunal da Sonserina, Adam se encontrava sentado no chão com as costas no sofá e ao seu lado, Pansy e Blásio.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Where stories live. Discover now