𝑠𝑦𝑛𝑜𝑝𝑠𝑖𝑠, 𝑎𝑐𝑡 𝑜𝑛𝑒 - 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑦𝑒𝑎𝑟

5.4K 483 104
                                    


FELICITY MALFOY nasceu no dia 5 de julho de 1981. Ela não foi planejada, pelo o contrário, Felicity não estava nos planos de absolutamente ninguém. Quando Felicity nasceu, todos queriam conhecê-la. Afinal, ninguém esperava que Narcissa teria outro bebê.

Foi totalmente inesperado.

Desde de pequena Felicity foi muito admirada e amada por todos que a conheciam, porém, ela estava longe de ser az preferida de seu pai.

Lucio sempre preferiu Draco, desde sempre. Draco sempre foi o centro das atenção quando se tratava de Lucio. Tinhas vezes que o homem até esquecia que também era pai de uma menina.

Afinal, de acordo com Lucio, Draco já era o bastante.

Felicity, por outro lado, tentava ao máximo não se importar com isso. Porque aparentemente ela era a princesinha de sua mãe, então ela já tinha tudo que ela precisava.

Mas ela não podia deixar de derrubar algumas lágrimas sempre que Lucio gritava com ela por motivos extremamente bobos.

Até que o dia dela ir a Hogwarts finalmente estava próximo e ela finamente teria um motivo para ficar longe dos olhares julgativos de Lucio e das repreensões de Narcissa toda vez que ela pensava em responder alguma ofensa vinda de Lucio.

Ela não poderia estar mais ansiosa.

...

Heyyy!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Heyyy!!!

I'm back again! ✨️✨️✨️

E mais uma vez com uma fanfic da Hermione, quem diria né!?

Confesso que esse não era o projeto inicial envolvendo a Hermione... Mas o primeiro tinha sérias chances de dar errado, então preferi nem tentar.

Enfim...

1 - "True Love" está sendo escrito com muito amor e carinho, como sempre. Diferente de "Aelys", "True Love" será um grande desafio para mim por causa dos seguintes motivos:

001: Eu não tenho o menor apreço pelo Draco e digo isso com a maior tranquilidade. Sou uma hater do Draco assumida. E aqui ele irá aparecer mais, então vou tentar ao máximo deixar ele menos idiota (tarefa quase impossível, mas prometo tentar)

002: True Love irá iniciar logo no primeiro ano, bem diferente de Aelys.

003: True Love surgiu do nada. Eu só tinha um cast e um sonho! Apenas.

004: Felicity tem daddy issues, isso é bastante claro. Mas... Eu não tenho! Escrever sobre algo que eu não tenho experiência própria não é fácil, entendem?

Enfim...

2- Sempre vou tentar postar vídeos no tik tok para divulgar a fic, mas confesso que o flop me desanima as vezes.

005: Isso é só o prólogo, infelizmente. Mas prometo tentar não demorar para atualizar!

006: As coisas não estão fáceis, galera. Muitos problemas pessoais (tanto em casa, como na escola) mas mesmo assim vou sempre continuar escrevendo, porque isso é a minha válvula de escape.

Espero muito que vocês gostem de True Love.

Obs/aviso:  Alguns diálogos não pertencem a mim e nem o universo, os créditos vão para os diretores do filme (Harry Potter e o enigma do príncipe) e a para a criadora do universo (JK. Rowling)

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Where stories live. Discover now