019.

2.1K 346 20
                                    

FELICITY PERDEU O EQUILÍBRIO quando Eloise pulou em seu corpo no meio da estação, fazendo Lucio arregalar os olhos ao lado de Narcissa e Draco, que estavam tão assustados quanto ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FELICITY PERDEU O EQUILÍBRIO quando Eloise pulou em seu corpo no meio da estação, fazendo Lucio arregalar os olhos ao lado de Narcissa e Draco, que estavam tão assustados quanto ele.

— Quando Adalyn me escreveu dizendo que você também ia para a casa dela, eu não acreditei! — Eloise exclamou com um sorriso largo no rosto, tentando se levantar, pois estava em cima de Felicity.

— Você quase matou ela, Eloise! —
Adalyn se aproximou e ajudou Eloise levantar ainda rindo.

— Desculpa!

— Tudo bem, Eloise. — Felicity riu levemente e se virou para seus pais e Draco. — Essas são Adalyn e Eloise.

Narcissa as cumprimentou sorrindo, enquanto Lucio e Draco se manteram impassivos.

O senhor Colin conversou rapidamente com Narcissa e Lucio, prometendo que cuidaria da Felicity e pareceu bastante disposto a responder as inúmeras perguntas de Narcissa; a maioria eram para saber como ele agiria caso algo acontecesse com sua princesa.

— Não se preocupe, senhora Malfoy. Felicity está em boas mãos. —  Arlo Colin garantiu firmemente, com os olhos em Adalyn, Eloise e Felicity, que estavam aos risos enquanto conversavam próximas à onde eles estavam. — A piscina que eu mandei construir para Adalyn finalmente ficou pronta e ela queria aproveitá-la com as amigas. Agradeço mais uma vez que tenham permitido Felicity vir para nossa casa.

—  Não há de quê, Arlo. —
Lucio respondeu e em seguida trocou um aperto de mão rápido com Arlo. — Felicity, se comporte. - Disse firmemente encarando a loirinha, que assentiu rapidamente. — Vamos, querida.

Narcissa se aproximou de Felicity e abraçou fortemente.

— Divirta-se, tudo bem? —
Felicity assentiu rapidamente. — Eu amo você.

— Eu amo você. —
Felicity respondeu e voltou a sua atenção a Draco, que puxou o seu cabelo levemente.

— Finalmente vou ter paz! —
Draco murmurou para provocá-la antes de abraçá-la e Felicity revirou os olhos.

— Vai morrer de saudade de mim, não é?

— Nos seus sonhos, irmãzinha.

Despediu-se de Lucio com um apenas olhar e seguiu para fora da estação com Adalyn, Eloise e o senhor Colin.
Ao adentrar o carro, Felicity ficou no banco de trás enquanto Adalyn se sentou no banco do passageiro ao lado de seu pai.

— Falta uma, certo? Quando Eleanor chega? — O senhor Colin perguntou ao tirar o carro do estacionamento, atento ao volante.

— Amanhã, já dei o nosso endereço. — Adalyn e se virou para encarar Felicity e Eloise. — Ellie não mora tão distante de nós, no máximo 40 minutos.

Felicity e Eloise assentiram.

— Por que ela não vem hoje? — Felicity perguntou atenta a vista de Cambridge.

— Ellie disse que ela, a mãe e a irmã já tinham planos para hoje muito antes de eu convidá-la para minha casa. — As duas assentiram e Adalyn ficou pensativa. — Será que a Dora vem com ela amanhã? — Perguntou ao pai, que deu de ombros.

— Quem é Dora? — Felicity perguntou desviando o olhar da janela e colocou os olhos em Adalyn, que se virou para olhá-la.

— A irmã mais velha da Ellie. Na verdade o nome dela é Nymphadora, mas Ellie diz que ela detesta o nome, então devemos chamá-la de Dora.

— Você já conhecia a Ellie antes?

— Claro que sim. Mamãe estudou na mesma época que a mãe da Ellie, a tia Andrômeda, e era boas amigas, mesmo que de casas diferentes.

Felicity assentiu.

— E não acaba por ai, minha irmã estudou com Dora e juntas foram para Lufa-Lufa... Aliás, sabia que o papai é da Lufa-Lufa? Valery puxou isso dele.

O senhor Colin sorriu.

— Sua irmã mora com você, Adalyn?

— Não, não. Valery mora na França com o marido, vem nos visitar algumas vezes por ano, geralmente 5 ou 6. Ela não consegue ficar longe de nós por muito tempo.

Eloise e Felicity riram em resposta.

— De qualquer forma, na próxima vez que Valery vier passar uma semana aqui, vamos dar um jeito de vocês virem para cá novamente, ela vai adorar vocês.

[...]

A casa de Adalyn não era grande como a de Felicity, obviamente. Era uma casa, não uma mansão.
Mas mesmo assim, Felicity se sentiu em um ambiente reconfortante e amoroso ao adentrar a casa logo atrás de Eloise, e observou com os olhos brilhando a decoração simples, mas charmosa, da casa.

Logo a mãe de Adalyn surgiu na sala com um pano nos ombros e avental, era tão parecida com Adalyn que poderiam ser confundidas como gêmeas facilmente.

— Meninas, sejam bem-vindas a nossa casa! — Lynette Colin se apressou em abraçar carinhosamente Felicity e Eloise, que retribuiram na mesma intensidade. — Meu nome é Lynette, mas podem me chamar como quiserem, menos de senhora Colin, por favor! — Lynette comentou a última parte com uma careta, arrancando risadas das duas.

— Tudo bem... Tia? — Eloise disse receosa e Lynette assentiu satisfeita com a forma que Eloise se referiu a ela e Eloise sorriu em reposta.

— Eu estou finalizando o almoço! — Lynette comentou quando o senhor Colin passou por ela, deixando um selinho carinhoso em seus lábios. — Adalyn, querida, apresente as meninas ao quarto que ficarão.

Adalyn assentiu e as guiou até o quarto do hóspedes e abriu a porta, logo dando passagem para Felicity observar o quarto grande que coube perfeitamente duas camas e ainda sobrou um belo espaço.

— Mamãe queria queria colocar cada uma de vocês em quarto só, mas eu achei que ficaria mais divertido nós ficássemos no mesmo, então papai colocou mais uma cama aqui e pegou dois colchões dos outros quartos aqui. O que acham?

— Incrível! — Felicity exclamou animada, jogando a mochila em um canto qualquer antes de se jogar na cama mais próxima.

— Vai ser tão divertido! — Eloise pulou na outra cama tão animada quanto Felicity e Adalyn riu. — Não vejo a hora de Ellie chegar, para deixar tudo ainda mais divertido!

— Só falta ela. — Adalyn comentou ao se deitar ao lado de Felicity. — Aliás, acho que devemos esperar até amanhã para entrar na piscina, não é justo aproveitarmos sem ela. O que acham?

— Concordo. — Felicity e Eloise responderam juntas, o que arrancou risadas das duas.

— Meninas? Venham comer. — Lynette apareceu na porta e logo as três estavam descendo os degraus as pressas e Lynette riu. — Acho que estavam com fome.

...

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Where stories live. Discover now