030.

2.4K 343 422
                                    

ESTAVA EM HOGWARTS novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ESTAVA EM HOGWARTS novamente. Todo o seu ânimo e vontade de conhecer Hogsmeade deixou de existir rápido demais. Voltou a passagem secreta na Dedos De Mel, e então voltou a Hogwarts.

Tirou o sobretudo ao adentrar o seu quarto e franziu levemente o cenho ao ver Eleanor ali. Geralmente, nos sábados, Eleanor gostava de ficar na biblioteca lendo o máximo que conseguisse.

Então, vê-la ali no quarto, a surpreendeu um pouco.

Tirou os mocassim em silêncio e sentou-se na ponta de sua cama, detestando o silêncio pesado que percorria o ambiente. Contudo, não fez questão de quebrá-lo, pois sua cabeça foi para outro lugar.

Uma raiva borbulhante crescia dentro de si a cada segundo que se passava. Maldito Weasley, era a frase que passava repetidamente na sua cabeça naquele momento.

O pulso fechou-se e seu rosto de repente esquentou, uma sensação que ela não estava familiarizada. Porém, tinha uma ideia do que significava.

Mexeu nos cabelos agoniada, sentindo o sua mão pinicar ao observar o bolso do seu sobretudo pendurado, onde estava a sua varinha.

Eleanor apenas a obsevava em silêncio, observando a sua respiração pesada e suas pernas balançando sem parar.

Sem aguentar mais, Felicity se levantou em um pulo e foi até o seu sobretudo, pegando sua varinha em seguida.

— O que diabos está acontecendo com você? — Eleanor perguntou com a voz preocupada e já se levantando. Observou com temor Felicity encarar sua varinha com um olhar... Quase que maldoso.

— Não interessa. — Felicity respondeu rapidamente e com a voz transbordando em raiva e impaciência e em seguida se virou para sair do quarto.

No entanto, Eleanor a segurou com força em seu pulso, fazendo a loira se virar na sua direção. Encarou os olhos escuros de Felicity não a reconhecendo, pelo menos não aquela sua nova versão.

Aquela Felicity, Eleanor não conhecia e não estava gostando de vê-la mostrar-se cada vez mais.
Aquela Felicity a fazia lembrar de quem Felicity era filha e de qual família ela fazia parte. Aquela Felicity definitivamente era uma Malfoy.

Não pensava antes de agir; sempre agia em torno da raiva; o olhar soberbo e julgativo, que Eleanor teve o desprazer de notar no último jogo de quadribol da Sonserina. Era aquele olhar que Felicity dava aos seus adversários.

Contudo, Eleanor já imaginava que aquele lado de Felicity já existia, porém, estava adormecido, esperando o momento certo para mostrar-se.

E as ameaças de Lucio - que Eloise lhe contara na noite anterior - foi a deixa perfeita.

Após saber tudo que Felicity estava passando, Eleanor não conseguiu deixar de sentir uma forte raiva do genitor da sua prima, sua melhor amiga.

E por conta disso, tentou-se manter calma para não piorar a situação. Felicity estava com raiva e parecia prestes a cometer algo que se arrependeria depois, e Ellie não deixaria isso acontecer.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Where stories live. Discover now