035.

1.8K 322 363
                                    

Oi!!! Como estão?

Esse é o último capítulo do ato 2!
Os agradecimentos estão no final do capítulo:)

Pedidos de sempre: votem, comentem e me avisem qualquer erro!

Espero demais que gostem do capítulo! Amo vocês e obrigada por estarem aqui.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NO DIA SEGUINTE, Felicity estava saindo do banheiro após tomar banho quando encontrou Adalyn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NO DIA SEGUINTE, Felicity estava saindo do banheiro após tomar banho quando encontrou Adalyn.

Naquela manhã as duas usavam os uniformes de suas devidas casas, porém a capa de Felicity estava colocada somente de um lado.

— Eleanor disse que você voltou a ser normal, ela estava dizendo a verdade? — Adalyn perguntou sem rodeios; os braços cruzados e expressão séria, como sempre.

Felicity franziu levemente o cenho enquanto passava os dedos pelas mechas loiras, sentindo o olhar questionador e atento de Adalyn sobre si.

— Hum, eu não sei exatamente o que significa voltar a ser normal, mas se for em relação a eu ter voltado a falar com ela normalmente...

— Exatamente isso. — Adalyn passou alguns segundos observando Felicity, que já estava começando a ficar desconfortável com o olhar da corvina. — Eu vou abraçar você.

Um sorriso surgiu nos lábios de Felicity e antes que Adalyn pudesse dar o primeiro passo para se aproximar, Felicity já estava em cima dela em um abraço afobado, mas carinhoso.

— Tudo bem, tudo bem... — Adalyn se afastou delicadamente e riu ao notar o sorriso largo de Felicity. — Parece que você vai explodir.

— É saudade!

Felicity abraçou Adalyn novamente, de forma ainda mais animada e a corvina riu ao retribuir o abraço.

— Ei! E eu!? — Eloise surgiu afobada e antes que Felicity pudesse reagir, Eloise pulou em cima das duas, fazendo as três caírem no meio do corredor daquela torre.

— Eloise! — Adalyn exclamou irritada ao erguer o olhar na direção da lufana, porém, ao notar que a mesma estava praticamente em cima de Felicity num abraço estranho, um sorriso surgiu em seus lábios.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Where stories live. Discover now