Cap 20

251 43 5
                                    

CAMILA CABELLO

-Vai me falar alguma coisa ?-Lauren perguntou com alguns segundos, suspirei, apenas assentindo.

-Quer dizer, não é nada.. eu acredito em você. Ta bem? Eu só tô recebendo muita coisa.-Falei suspirando.-Por muito tempo, pensei que minha irmã me apoiava nas coisas.. pensei que.. que ela gostasse de mim.. toda essa traição. Atos pelas minhas costas, é demais para simplesmente acreditar que eu sou importante pra ela.

-Eu sinto muito que ela aja dessa maneira com você. Sei que você esperava mais de um irmão.-Ela falou fazendo carinho em meu ombro, suspirei encarando a mulher de olhos verdes.

-Mais tudo bem.. melhor ter ciência disso tudo, do que aceitar tantas coisas sem ter noção de nada.-Falei, ela assentiu. Me aproximei um pouco, beijando seus lábios em um selinho para a deixar um pouco mais confortável, pois eu notava sua tensão de desconforto pelo momento e pela nossa conversa.-Tô Doida pra comer aquela pizza..

Lauren sorriu de maneira divertida, se levantando e indo até a mesa, fiquei olhando pra ela enquanto ela retirava a camiseta como um certo costume dela. Ficando apenas com a calça e tope no corpo, Lauren se aproximou com calma, já com a caixa de pizza na mão e se sentando novamente ao meu lado.

-Me conte, como foi sua aula hoje?-Lauren abriu a caixa, me deixando pegar um pedaço enquanto eu sorria na primeira mordida.

Eu admirava isso nela, o seu interesse em estar sempre entretida na minha vida, em como foi meu dia e como eu estava diariamente.

-Eu tive algumas coisas pra entregar e continuo sem muito contato com as pessoas, se é isso que quer saber. -Falei sorrindo, vendo ela sorrir também enquanto negava com a cabeça.

-Não estou com ciúmes, Camila.-Ela falou negando com a cabeça, dando uma mordida do meu pedaço enquanto eu formava um leve bico.

-Não importa quantas pessoas eu conheça no mundo, Jauregui... eu fico pensando em você sempre.-Falei com um sorriso de canto, vendo ela revirar os olhos.

-É mesmo?-Ela perguntou erguendo a sobrancelha com um sorriso, sorri também sentindo seu selinho em meus lábios.

-Sim, é mesmo.-Afirmei comendo um pouco mais.-Pelo visto a melhor opção é que dívida aquela cama comigo essa noite..

-Nossa.. que pena..-Ela falou em brincadeira, fingindo tristeza, sorri deixando a caixa de pizza de lado.

-Melhor que coloque a camisa pra dormir, você assim, está me deixando agoniada.-Falei sorrindo vendo ela dar um sorriso de canto, avançando em meus lábios para um beijo,me fazendo suspirar com prazer pelo seu carinho.-Ia esquecendo.. meu aniversário é depois de amanhã, não sei se lembra..

-Claro que eu lembro, inclusive já armei coisas maravilhosas pra você..-Ela falou sorrindo animada, sorri revirando os olhos, pois tinha até medo de acontecer algum exagero.

-Então.. minha mãe sugeriu que fôssemos a uma casa de praia que fica a 1hora daqui, será apenas os mais próximos, claro que você está convidada a ir. Tudo bem por você ?-Perguntei, ela rapidamente assentiu.

-Claro que sim Camz, nunca faltaria o seu aniversário -Ela falou como se fosse óbvio, sorri me levantando.

-Vou escovar os dentes e podemos ir dormir, tudo bem?-Falei, ela assentiu, mais acabou indo comigo até o banheiro, aonde fizemos nossa higiene juntas.

Me aproximei da cama já para me deitar alguns minutos depois, mais Lauren me virou pra si e me aproximou dela, me fazendo ver que ela estava sem o tope, com apenas a cueca branca já no corpo, me fazendo sorrir, pois eu sabia que ela adorava dormir daquela forma.

-To sentindo as más intenções..-Falei sentindo ela tirar o tecido do meu corpo, me deixando apenas de calcinha enquanto eu sorria para os toques de seus dedos em meus seios.

-É só para dormirmos bem.. preciso de você..-Ela falou com um sorriso sacana, me deitando na cama para deitar por cima de mim, entre minha pernas, com suas mãos apoiadas ao meu lado, se curvando para beijar minha boca enquanto eu aproveitava para abaixar a calcinha e abrir mais as pernas pra ela.

Senti o membro duro de Lauren entre minhas pernas , me fazendo gemer pela excitação que sentia com a pressão de sua intimidade a minha.

-Tira essa cueca e me fode gostoso..-Falei tocando em seu rosto para morder seu lábio.

-Gosto quando me pede assim.-Ela falou levando seus lábios para o meu, iniciando um beijo que eu sem dúvidas sabia, que era somente o início de uma noite deliciosa.

......

Acordei primeiro que Lauren no dia seguinte, devido ao lugar pequeno, eu não consegui fazer pouco barulho enquanto fazia um café da manhã pra mulher.

Mais mesmo com o barulho, ela não acordava e parecia tranquila de bruços em minha cama, exibindo seu cabelo solto pelo travesseiro e sua costa nua, com o lençol cobrindo apenas até sua cintura.

Fiquei durante alguns segundos olhando ela e me lembrei das coisas a qual ela havia me contado na noite passada, junto ao convite a qual eu havia lhe feito. Minha mãe sem dúvidas levaria Heile a essa reunião na casa da praia, isso me fazia ter a noção do quanto isso poderia e seria conturbado.

Eu, Lauren e Heile durante um final de semana inteiro juntas.

Suspirei com aquela ideia, mantendo meu olhar na mulher dormindo durante alguns segundos, apenas torcendo que tudo ficasse bem.

Past Life Where stories live. Discover now