Cap 13

392 61 2
                                    

CAMILA CABELLO

-Filha.. você consegue me ver bem?-Ouvi a voz de minha mãe, me chamar. Me fazendo erguer um pouco o olhar para me acostumar com a visão a minha frente. Sentindo uma dor chata de cabeça.

-O que aconteceu?-Perguntei baixo, olhando para meus braços para ter certeza do que eu estava vendo.

Tatuagens.

-Você sofreu um acidente de carro, Srta Cabello. Consegue me dizer se enxerga bem?-Ele perguntou suspirando, aonde logo lhe encarei. Eu estava olhando tudo muito bem.-Você está em coma a mais ou menos um mês e meio. Mais não se preocupe, tudo será reajustado em seu lugar.

-Eu estou enxergando tudo muito bem.-Falei, ele assentiu. Anotando algo, logo pedindo licença e se afastando um pouco. Me deixando sozinha com meus pais.

-Mãe, estou aqui a um mês e meio?-Perguntei agoniada, percebendo que eu em minha atual vida. Não tinha mesmo o direito de ter 1 mês e meio deitada "dormindo".

-Sim meu bem. Mais não se preocupe, eu e seu pai pagamos as contas durante esse tempo. Suas coisas estão no devido lugar, tranquilas, da maneira que você gosta que esteja.-Ela falou, assenti percebendo que aquilo não era muito atitude de meus pais, porém, apenas aceitei em silêncio.

-Aonde está minha irmã ?-Perguntei encarando minha mãe.

-Bem, ela está saindo com uma amiga dela da sua época de escola. Acredita ?-Minha mãe falou sorrindo.-Só que pelo que seu pai me disse, elas namoraram na adolescência e se reencontraram recentemente..

Franzi o cenho, engolindo em seco por estranhar aquela situação.

-Lauren.. Lauren Jauregui, o nome dela.-Meu pai falou dando de ombros, umedeci o lábio.

Elas namoraram mais novas e se reencontraram agora ? Bem, eu mudei alguma coisa aparentemente, não como eu deveria, ou queria.. mas, eu mudei.

-E Lauren estava aonde ?-Perguntei vendo eles franzirem o cenho confusos com meu questionamento.-Bem, é que Lauren era da minha turma na escola.. ela morava aqui a vida toda..

-De acordo com o que sua irmã falou, Lauren mudou quando adolescente para o Canadá e voltou pra cá recentemente.. ela até procurou por você filha, aí sua irmã a recebeu, e bem.. estão saindo.. a mulher é bem bonita.-Minha mãe falava de fato animada, me fazendo paralisar um pouco ao ouvir ela falar que Lauren procurou por mim. -Mas. Vamos deixar de falar disso, espero que você melhore logo.. precisará de um emprego novo..

-Sra Parker me demitiu?-Perguntei apenas para confirmar o que eu já sabia.

-Infelizmente sim.-Meu pai falou.-Mais não se preocupe, aquilo era muito pouco pra você.

É, pelo jeito eu continuava sendo a mesma busca café das pessoas. Isso não havia mudado, a diferença é que agora eu estava mais fudida ainda, sem um emprego.

Coisa boa.

——

Levou dois dias até que eu pudesse ter alta do hospital. O que significou bastante tempo pra que eu pensasse bastante sobre tudo que estava acontecendo.

E no fundo, eu apenas queria permanecer na minha realidade. Eu gostava de encarar a verdade, é apenas isso.

E tudo foi confirmado de que eu estava no momento e na hora certa, quando olhei o calendário em meu celular, as fotos recentes.

Mais reparei que fiz viagens para lugares que eu parecia pegar as lembranças na mente aos poucos. Junto a momentos com minha irmã e mãe que eu sequer até pouco tempo lembrava que tinha existido.

-Mãe, eu sei que já cuidou bastante de mim.. mas, eu preciso caminhar um pouco.. preciso respirar.-Falei quando eu estava já em casa. Ela afirmou com a cabeça por mais que preferisse que eu ficasse em casa descansando.

Deixei minhas coisas ao quarto e suspirei vendo o meu braço engessado por conta do acidente.

Caminhei pelas quadras do bairro durante um tempo. Por mais que minhas pernas tivessem dormentes com um pouco de dor, eu me sentia bem em estar caminhando e respirando um pouco.

Quando cheguei a uma praça próxima ao bairro, consegui sentar naquele final de tarde, reparando nas pessoas ao redor. As crianças correndo, pais e mães atrás, adultos correndo por exercício e afins.

-Pensei que não te veria de maneira tão fácil.-Ouvi a voz rouca me fazer gelar o coração de maneira leve. Mais não virei o rosto para a olhar, apenas continuei fixa com a vista em cima das pessoas no parte, sentindo o cheiro da mulher ao meu lado, sentada comigo naquele banco.-Como se sente, cabello?

-Pensei que minha irmã pudesse ter te respondido.-Falei virando o olhar pra finalmente encarar a mulher que tem dominado meus pensamentos. Encarando Lauren que estava, extremamente mais linda do que o habitual.

Estava realmente, muito linda.

-Não pensei que ainda tivesse ressentimentos.-Ela falou me encarando aos olhos.

-Não tenho nada.-Falei tentando compreender de maneira direta o que significava suas palavras.-Minha memória não está muito boa Lauren, me relembre a última vez que te vi.

-Bem.. você e eu nos odiávamos. Ficamos.. sua irmã me beijou, você sumiu durante muito tempo, eu me mudei depois de 2 meses, e aqui estou eu depois de algum tempo..-Ela falou dando de ombros para seu resumo.

-Bem, minha irma te beijar deu bons resultados a você.-Falei dando uma risada irônica.

-Eu queria você.-Ela falou olhando em meus olhos.-Ela me beijou, disse que você estava com outra pessoa, que ia sair com um cara naquele mesmo dia, vi você ir embora com Zayn.. ela me falou muita coisa, Camila. Coisas que no fundo eu sinceramente preferia pensar que você não fazia.

-Bem, mesmo preferindo não pensar. Já até mesmo a viu depois de ter voltado.-Falei dando de ombros.

-Foi apenas um café.-Ela falou como se tivesse a obrigação de se explicar.

-Preciso ir embora, Lauren.-Falei, quase me levantando, mais ela me segurou ali. Para ficar frente a frente com ela.

-Não se afaste de mim novamente. Só eu compreendo o quanto te quero aqui agora.-Ela falou seria, me fazendo sentir o baque de suas palavras de maneira absurda.-Não fuja de mim novamente. As coisas serão muito diferentes.

Past Life Where stories live. Discover now