Cap 10

445 63 9
                                    

CAMILA CABELLO

-Se sente melhor ?-Perguntei vendo Lauren suspirar, e assentir com alguns segundos. Logo soltei o creme acima da estante ao seu lado, sentindo as mãos da mulher em minha cintura, me puxando para deitar ao seu lado, na cama. -Parece bem melhor.

-Com certeza.. você deve estar cansada também. Descansa.-Ela falou me olhando, com o rosto virado pra mim, acabei soltando um suspiro, olhando nos olhos da mulher. Pensativa.

-O que quer comigo, Lauren Jauregui?-Perguntei apoiando minha mão a minha mão na cama. Ela piscou algumas vezes, pensativa.-É apenas sexo?

-Não sei responder essa pergunta agora, Camila.-Ela falou um pouco confusa, pensativa. -Mas..

-Eu não sei o que está pensando Lauren, e se você se sentir um pouco tranquila com isso..-Falei com calma.-Nos podemos ter uma relação.. apenas voltada para o sexo..

-Você.. você tem certeza disso?-Ela perguntou surpresa. Sorri afastando seu corpo, a deixando reta, passando a mão por sua barriga e seios.

-Não quero que ninguém saiba, Lauren.. e não pense que sempre que procurar, terá.. mais sempre que eu quiser, eu irei ter. Estamos entendidas?-Perguntei, ela parecia surpresa e também, interessada. Acabei dando um sorriso de lado, mordendo o lábio com desejo. Arrastando minha mão por sua calça de moletom, sentindo a sua excitação em minha mão.

-Você será só minha ?-Ela perguntou, acabei me perdendo em suas palavras. Notando que aquilo era estranhamente importante pra ela. Que eu fosse só dela. Mais as coisas não funcionavam assim comigo.

-Por enquanto, não. Sem exclusividade.-Falei, ela ficou alguns segundos me encarando, como se estivesse se convencendo de alguma coisa, que no momento não me era interessante saber.

Lauren avançou meus lábios em um beijo delicioso, me fazendo sentir a mulher me dominar por completo, quando ficou por cima, entre minha apenas, com seu corpo colado ao meu, sentindo sua ereção entre minhas pernas pelo tecido fino de minha roupa.

Senti suas mãos por meu robe, tirando ele de meu corpo com gana, atacando a pele de meu pescoço em leves mordidas e beijos, passando suas mais com firmeza por meus seios em leves apertos

Ela parecia aliviada, agoniada para tocar em mim o máximo possível. Como se isso jamais fosse acontecer novamente.

Eu deixei, deixei que ela me dominasse, que ela fizesse de mim tudo que ela queria. E eu percebi sua admiração e desejo quando tirou minha camisola e viu minha pele exposta a ela, com seios à mostra, e apenas a calcinha rendada em minha intimidade.

-Você é..-Ela ia falar, mais eu não queria ouvir elogios, eu tapei sua fala com meu beijo em seus lábios. Mais sorri quando senti ela firmar sua mão em meu pescoço, me voltando a cabeça para o travesseiro, sentindo sua outra mão se fechar em meu seio. Descendo pela minha calcinha e ultrapassando o tecido, deslizando seus dedos pela buceta molhada com desejo por ela.-Gostosa... sabe o que você sempre fez meu olhos brilhares, Cabello?

-Não..-Falei inocente, vendo ela sorrir, puxando minha calcinha para tirar ela do meu corpo, enquanto eu via ela tirar toda sua roupa totalmente desajeitada. Ficando nua, ela se mantinha calada, estava mais eufórica ainda quando vi ela com a camisinha em mãos, deslizando por seu comprimento bem a minha frente, me fazendo salivar a boca por algo tão bonito a minha frente.

Pelo contrário do que eu pensei, Lauren tocou em minhas cochas e me virou, me fazendo dar uma pequena assustada quando me vi de bruços para ela. Sentindo sua mão faminta em minha bunda., apertando e segurando em meu quadril para me empinar a ela.

Eu acabei gemendo com surpresa, quando senti ela se colocar em mim, com um toque de cuidado, porém, firme quando chegou ao fim. Me fazendo suspirar surpresa por aquele preenchimento que me fez faltar o ar mais do que imaginava.

-Porra..-Falei baixo em uma leve arfada, sentindo sua mão apertar minha bunda, e começar a se movimentar com um pouco de lentidão, porém firme, me fazendo gemer de uma forma que eu nem mesmo esperava.

-Gostoso?-Ela perguntou sussurrando em meu ouvido, segurando em meu ombro, virando um pouco meu rosto para beijar em minha boca com desejo. Enquanto começava a acelerar seus movimentos, me fazendo intensificar meus gemidos que estavam saindo de controle.-Não sabia que gemia tão deliciosamente assim.. que nem uma cachorra..

-Você pode fazer melhor.. eu sei que sim.-Falei empinando mais minha bunda, a provocando. Apertando minha cintura, me fazendo revirar os olhos quando senti ela fuder cada vez mais forte, me fazendo ouvir o som que nossa pele fazia pelo atrito, sentindo Lauren tocar em pontos em mim que nem eu com 30 anos havia sentido.

-Você vai gozar em mim, tô louca para sentir seu gosto em minha boca de novo.. -Ela falava, me fazendo enlouquecer cada vez mais, que merda. Sentia leve agonia por estar gostando daquilo , mais do que eu gostaria.

Por que isso, significava problema.
Eu sabia que sim.

——-/——-

A chegada em casa foi cansativa. Eu não havia dormido, e Lauren tinha uma capacidade surpreendente, dormia a última fileira do ônibus encostada a sua mochila como se a viagem estivesse ótima. Mais estava quente e zuadenta.

Demorou algumas horas, mais eu finalmente vi o ônibus parar de frente à escola aonde eu sabia que meus pais me buscariam ou já estariam aqui.

Estiquei as costas desejando minha cama para passar o dia dormindo, e quando desci o ônibus, vi Lauren vindo de se parar atrás de mim.

-Sabe.. eu posso mandar uma mensagem depois ?-Ela perguntou, pressionei os lábios, e antes que eu pudesse responder algo, senti alguém me abraçando, me fazendo olhar para trás e ver minha irmã. Heilee.

-Irmã.. cheguei mais cedo, vim te buscar. Está linda. Vamos ?-Ela falou animada logo me soltando. Me fazendo engolir em seco, logo ela olhou para trás de mim, encarando Lauren atrás de mim.-Sou irmã da Camila, prazer. Sou Heile.

-Prazer.-Lauren falou de forma amigável, encarando minha irmã e logo apertando a mão dela, enquanto eu encarava aquela união que naquele momento para as duas, era insignificante. -Lauren Jauregui.

Past Life Where stories live. Discover now