Cap 18

289 51 7
                                    

                     CAMILA   CABELLO

-Isso é pra mim?-Perguntei logo pela manhã quando sai de seu quarto, após um banho, roupas suas em meu corpo e minha higiene totalmente feita. Conseguindo sentir o cheiro de longe de um café bem feito, e comprovando quando cheguei a cozinha pra ver a mesa com algumas coisas que parecia de fato, ótimo.

-Sem dúvidas.-Ela afirmou sorrindo, sorri me aproximando, sentando em seu colo, para sentir sua boca na minha em um selinho demorado.

-Preciso ir para casa após o café. Tenho que me preparar para uma apresentação.-Falei me referindo a faculdade. Ela fez um leve bico mimado.-E você sabe que preciso tá as 16:00 no café..

-Devo te lembrar que já falei que não precisa trabalhar ? Que pode morar comigo e eu te darei tudo?-Lauren falou, revirei os olhos para sua ideia maluca. Saindo de seu colo e indo até a cadeira a sua frente, para me sentar.-O que ? Camila.. nós estamos saindo a pouco tempo, mais a proposta é muito seria.

-Percebo que é algo sério a partir do momento que você fala isso sem nenhum humor.-Falei, ela então pressionou os lábios e ergueu as sobrancelhas com expectativas.-Isso não existe, meu bem.. não irei ser sustentada por você, muito menos te incomodar , acelerar tanto as coisas entre nós.

-Irá acontecer de qualquer maneira.. você será minha esposa.-Ela falou de maneira natural. Sorri olhando em seus olhos. Surpresa pela sua maneira expressiva e positiva.-Posso ao menos te buscar no trabalho?

-Você pode.. mais me deixará em casa. Estou dormindo na sua cama faz dias, mesmo que a gente não tenha feito nada.-Falei comentando, sorrindo.-Até ontem..

-Come, antes que meu pau suba de tanto lembrar.-Ela falou descaradamente, me fazendo sorrir alto para seu rosto que expressava saliência.

-Anda muito saidinha Jauregui.-Falei sorrindo, vendo a mulher sorrir também.

E em meio a nossas conversas, começamos a comer juntas, Lauren acabou me ajudando a fazer tudo mais rápido depois. Consegui uma roupa melhor devido ao atraso que nem percebi que estava e corri para a faculdade.

Coisa que parece ter consumido tudo de mim em questão de poucas horas. Toda minha atenção foi voltada pra aquilo quando desliguei o celular e aproveitei para focar naquilo e aprender.

Acabei por ficar pensando o que Lauren queria realmente com as ideias de eu morar com aquela, deixar de trabalhar. Acabei sorrindo com suas loucuras voltando em minha mente.

Acontece que a família de Lauren tem dinheiro demais, e a mulher trabalha apenas duas vezes na semana na empresa da família, para receber dinheiro em absurdos. O que acabava a lhe dar uma vida, sem dúvidas, muito mais do que estável.

-Camila. Podemos conversar?-Ouvi a voz de Heile assim que estava saindo pela porta da faculdade, logo encarando a minha irmã a minha frente.

-O que faz aqui Heile ? Desculpe, preciso ir trabalhar. Se não irei me atrasar.-Falei vendo no relógio que tinha apenas 30 minutos para estar na cafeteria.

-É rápido.-Ela falou, assenti me aproximando, ela suspirou.-Camila, pensei que fôssemos irmãs, me contaram que você está saindo com Lauren. O que está acontecendo com você?

-Não entendi o interrogatório, e sinceramente nem mesmo sua confusão sobre isso.-Falei sendo clara. Franzido o cenho sem entender.

-Não entendeu? Minha nossa Camila.. a mulher volta, sai comigo e de repente você pula em cima dela ? Percebe que fez a mesma coisa quando éramos mais novas ? Lauren gostava de mim, você se jogou pra cima dela e ainda se chateou quando ela escolheu a mim.-Ela falava praticamente revoltada, me fazendo sorrir sem acreditar.

-Você está se ouvindo? Engraçado né Heile, depois que Lauren supostamente voltou para te ter, ela não te procurou mais depois que ficou comigo, não é ?-Falei com ironia, vendo ela vermelha em chateação.-Eu que não entendo o que está acontecendo contigo, pra nunca saber como eu estou e ainda vir na porta da faculdade pra cobrar coisas que eu sinceramente não queria nem estar ouvindo? Lauren não é um objeto, se ela quisesse estar com você. Teria te procurado.

-Ela me procurou ontem a noite.-Ela falou de maneira nervosa. Sorri pondo a mão no rosto, sem acreditar em tamanhas loucuras a qual eu estava ouvindo.

-Enquanto eu estava em cima dela ou quando ela estava dentro de mim no banheiro? Me explique, por que eu sinceramente não lembro de Lauren ter me deixado ontem um segundo sequer.-Falei dando de ombros, vi a mulher pressionar os lábios e sorrir desacreditada, parecia estar praticamente em surto pelas minhas palavras.-É por causa do dinheiro dela, não é Heile ?

-É por que eu gosto dela, Camila.-Ela falou chateada. E eu acabei por recuar um pouco, engolindo em seco ao lembrar do momento a qual eu vi minha irmã feliz por noivar com Lauren, na realidade a qual não existia mais.-E eu não acredito que você esteja tirando até isso de mim.

Vi Heile se virar sem querer me ouvir mais e seguir andando para longe de mim até seu carro estacionado. Me deixando ali sozinha com as palavras desferidas sobre minhas costas, sobre minha consciência.

Que merda.

Past Life Where stories live. Discover now