Cap 7

422 54 6
                                    

CAMILA CABELLO

Algumas semanas se passaram, e a cada que se passava, eu percebia que queria novamente me envolver em um acidente, apenas para retornar a minha rotina normal.

Mesmo que isso significasse suportar a Sra Parker

Eu passei a evitar Lauren, e ela depois de apenas uma tentativa de contato comigo, passou a fazer o mesmo. A única diferença de antes do nosso acontecimento, é que ela não me tratava mais com escrotidão e grande ignorância. Apenas ignorava!

-O que pensa?-Ouvi Dinah perguntar, se sentando ao meu lado na arquibancada da escola enquanto eu via o time de futebol americano correndo pelo campo em treino, me fazendo engolir em seco, notando Lauren completamente aérea em seus pensamentos.-Você tá muito estranha, Camila. Sabia disso?

-Desculpe.. eu sinceramente preciso te contar uma coisa..-Falei suspirando, ela assentiu, esperando que eu falasse.

-Tudo bem, eu também.-Ela falou dando de ombros, me despertando curiosidade.-Fala primeiro.

-Eu e Lauren, no dia da fogueira, tivemos um pequeno.. envolvimento.-Falei vendo Dinah se levantar de uma só vez, como se fosse pular de alegria e pular em cima de mim. Mais eu a puxei de volta para o banco, arregalando os olhos quando percebi que ela estava chamando atenção.-Para Dinah. Se não, eu não conto.

-Desculpe.. fale..-Ela falou com um sorriso animado, como se quisesse me estapear por estar correta.

-Eu e Lauren, ficamos Dinah.-Falei suspirando, vendo ela parada me olhando, esperando por mais explicações minhas.-Nos quase transamos.

-Que droga Camila, faz o que ? 2 semanas desde essa porra de fogueira e só agora tá me contando que quase transou com a Jauregui?-Ela perguntou bufando.-E vocês estão ficando, isso?

-Na verdade não, por escolha minha.-Falei vendo ela por a mão no rosto, impaciente comigo.-É sério.. nos quase transamos, mais ela não tinha camisinha.. eu não quis nada, invasivo.. demais..

-Se eu soubesse que esse seria o problema pra você se jogar ao seu destino, eu teria te dado.. aquele dia eu estava previnida demais.-Ela falou sorrindo.-Por que no meu caso, nem foi necessário.

-Como assim?-Perguntei vendo ela suspirar sorrindo de maneira nervosa pra mim, cerrei os olhos desconfiada.

-Digamos que eu e Normani tenhamos ficado também.. mais nossa Camila, foi muito mais do que beijo, banhamos naquele riacho nuas antes de todo mundo acordar, foi tão gostoso..-Ela falou, acabei gargalhando enquanto negava com a cabeça.-Que foi Camila ?

-Dinah, Normani será sua esposa. Até filho vocês terão, nada disso me surpreende.-Falei negando com a cabeça, sabendo que ouvir Dinah falar aquilo, sobre suas relações sexuais com Normani, pra mim era frequência e comum.

-Você realmente está falando sério sobre saber do futuro , Camila ? Acho que deveríamos anunciar isso, fazer sessões e cobrar para ganhar um extra, o que acha ?-Ela perguntou risonha.-Você fica com Lauren em sua vida futura, Camila ?

-Não. Em minha vida "futura", Dinah.. Lauren e Heile são noivas.. eu não estou brincando Dinah.-Falei seria, ela franziu o cenho, parecendo pela primeira vez dar moral ao que eu estava falando. Sem brincadeiras.

-Camila, isso não faz o menor sentido , sua irmã tem namorado.. ela e Lauren sequer tem qualquer tipo de coisa, acho q nunca nem se viram, já que sua irmã estuda as vezes fora e quando tá aqui, quase não aparece . -Ela falou confusa.

-Eu não sei Dinah, o que eu sei, é que.. Lauren e eu passamos a vida nos implicando, e por obra do destino, Heile termina com o namorado, e conhece Lauren, que transforma sua mágoa em coisas boas.-Falei dando de ombros, ela assentiu parecendo compreender.

-E você ?-Ela perguntou, sorri com certa ironia, não sabendo exatamente o que eu poderia falar de mim.

-Dinah, eu virei uma ninguém, eu moro em uma Kitnet alugada, claro.. recebo o mínimo pra pagar as contas e sobrar dinheiro para um quase nada, não tenho amigos além de você.. não tenho uma relação como a recente, com meus pais.. não me formei em nada, não tenho nada.. apenas uma funcionária de uma dona de revista famosa.-Falei, ela franziu o cenho.-Não se preocupe, você se tornou uma pessoa legal, tem um casamento bom, filho saudável, vocês são uma família linda e estável, eu garanto.

-Isso pra mim, é tudo uma grande loucura, Camila.. mais eu não tenho razões para duvidar de você, eu sei que você não é louca.-Ela falou, assenti dando de ombros, pois não me importava muito, se ela acreditava ou não.

-Acha que consegues mudar sua vida, com suas atitudes recentes.. por exemplo, em sua vida antes disso aqui, você e Lauren não tiveram nada nunca, certo?-Ela perguntou, assenti rapidamente.-Você acha que seu destino será diferente por ter tido envolvimento com ela ?

-Eu não sei..-Falei confusa, ela assentiu pensativa.-Só sei que.. eu me sinto culpada por ter tido coisa com Lauren, já que .. até aonde eu me lembre com maneira mais clara, minha irmã e ela estavam noivas, isso pra mim é um grande surto.

-Mais você precisa entender, que você está em uma realidade com uma Lauren a qual nunca nem conheceu sua irmã, nada além de saber apenas o nome dela por cima.-Dinah falou, assenti.-Pra mim é confuso tudo isso, Camila.. pra mim isso nem é possível de acontecer, mais eu acredito em você. Tudo bem?

-Tudo bem.-Afirmei suspirando, logo vendo treinador falando com todos do time.

-Precisamos nos apressar e depois conversamos melhor sobre isso. O ônibus vai sair ao final da tarde.-Dinah falou, assenti olhando para o campo.

O time da escola jogaria contra o rival em um interior próximo, aonde as líderes tinha que ir, e a viagem duraria apenas 24horas, apenas com uma noite fora de casa.

-Aproveite esse dia , camila.-Dinah falou sugestionando, me fazendo a encarar pensando sobre suas palavras e sobre sua intenção de me esclarecer as coisas de uma maneira mais fácil.-É a oportunidade de você esclarecer pra você mesma, o quanto as coisas podem ser diferentes, parte apenas de você..

Past Life Where stories live. Discover now