Cap 8

421 62 7
                                    

CAMILA CABELLO

A viagem estava tranquila, eu tinha os fones em meu ouvido, deixando que a música tranquila que eu percebia ter naquele celular, todas antigas, me relaxassem.

Eu vi Zayn sentar ao meu lado e me fazer sorrir quando pegou um lado de meu fone e pós em seu ouvido, me fazendo o encarar.

-Imagine nós dois dançando essa música.-Ele falou com um sorriso, acabei sorrindo também. Achando graça de seu charme.

-Meu bem..-Falei decidindo ser sincera, tirando o fone de nós dois e olhando no rosto do rapaz bonito a minha frente.-Fique tranquilo em se envolver com outras meninas.. eu não tô muito bem para qualquer tipo de relação agora, você entende ?

-Não se preocupe, por mais que minha vontade de ficar com você seja absurda.. eu entendo sim.-Ele falou com um sorriso, pegando minha mão e logo beijando com carinho, me olhando aos olhos.-Amigos ?

-Amigos.-Falei. Ele sorriu me abraçando e pondo o fone junto a mim novamente, aproveitando daquele momento para tentar espairecer a mente de maneira tranquila.

Quando chegamos ao interior, estávamos em uma pousada com bastante verde, era bonita, simples e aconchegante. E eu não sei que inferno era feito, mais parecia que tudo em minha vida conspirava para eu apenas estar com Lauren em divisão de quartos.

Mesmo com o órgão genital masculino, Lauren tinha as colocações de sorteio, com as meninas. Mesmo quando se tratava de separação de quartos, e ela estava comigo, de novo.

Que merda.

-Aproveita.-Dinah falou me soltando quando era para guardamos as malas e eu tentava me segurar a ela pois não queria ficar sozinha com a mulher dos olhos verdes.

Suspirei derrotada quando vi que eu estava sozinha. Acompanhei Lauren para o quarto, que se mantinha em silêncio, sem falar nada a mim.

E 0 surpresas foram estampadas em meu rosto, quando percebi que por obra do destino, havia uma cama de casal ali, e não duas de solteiro.

-Não se preocupe, eu durmo ao sofá do quarto.-Ela falou levando sua bolsa para o sofá que eu notei ser pequeno para uma mulher do seu tamanho, e também parecia desconfortável.

-Não precisa dormir em sofá Lauren. Você pode dormir ao meu lado.-Falei, ela muda, deixou as coisas pelo sofá mesmo, e logo sumiu banheiro a dentro, me deixando sozinha ao quarto, que aproveitei para tirar a camisa, ficando apenas com tope e short jeans ao corpo.

Me deitei a cama, ao lado que eu tinha escolhido pra dormir e vi Lauren sair do banheiro, me encarando e eu logo desci a visão por seu corpo, notando o tope preto aos seios, cabelo úmidos e a descarada forma do seu pau marcado naquela toalha branca, que em um puro impulso, fez minha boca salivar.

-Pensei que nossa conversa aquele dia, servia para ficarmos em paz também.-falei pensativa, olhando a mulher passar desodorante, e calada ir à frente do espelho para escovar seu cabelo levemente molhado, enquanto não não tirava nem um pouco a visão que eu estava tendo.

Ela não estava nem aí.

-Não vai me responder ?-Perguntei impaciente olhando em seus olhos pelo reflexo do espelho a sua frente.

-Não sei se percebeu, Camila.. mais acho que é melhor desta maneira, sem contato direto.-Ela falou dando de ombros.

-Não sei se percebeu, Lauren.. mas , você está com o pau marcado nessa toalha, me provocando.-Acabei soltando a última parte sem querer, me odiando pelo deslize, a fazendo sorrir e se virar para me encarar, prendi a vontade de bufar de forma evidente.

-Gostou?-Ela perguntou com ironia. Me fazendo suspirar. A mulher se aproximou. Me fazendo esquivar um pouco, mais ela me prendeu aquela cama com meus braços acima de minha cadeira, me fazendo sentir a marca de seu membro em minha perna.

-Você não me aguenta.-Ela falou com um sorriso convencido, sorri com ironia.-Você não dá conta de mim..

-Se você andasse previnida, eu já teria te provado isso a muito tempo, mesmo que eu nem mesmo precisar disso.-Falei com um sorriso piscando pra mulher que se esfregou um pouco, me fazendo engolir em seco para privar a minha vontade de gemer quando senti ela pressionar meu ponto mais prazeroso.

-Eu tô previnida.. você quer ?-Ela perguntou em provocação, beijando meu pescoço, fazendo minha pele se arrepiar, em meio sorriso nervoso.-Garanto te fazer lembrar sempre quem eu sou, Camila..

-Pare de ser tão convencida, isso me irrita.. não quero ouvir esses papos furados que você jogarem cima das meninas que fica.-Falei negando com a cabeça. Recordando bem daquelas chavecadas marotas que ela costumava jogar em cima das meninas que eram loucas para estar em cima dela.

Fiz minha força ser suficiente para virar a mulher na cama e me sentar em seu colo, rebolando em seu membro e ouvir ela gemer de forma agoniante.

-Quem não dá conta de mim, é claramente você.-Falei sorrindo com ironia, saindo de cima da mulher com superioridade a ela, vendo sua cara claramente incomodada. Ela estava com tesao, e ela me queria. Era algo evidente.-Você claramente não me conhece, Jauregui.. se você fizer mais de 5 pontos essa noite , eu te dou um premio

-Isso é impossível com tantos jogadores.-Ela falou meio perplexa com minha exigência

-Pra alguém determinado.. não.-Falei dando de ombros. Olhando em seus olhos.

-Pensei que não quisesse nada comigo.-Ela falou um pouco confusa. Me fazendo dar uma risada sincera.

-Bem..-Falei dando de ombros, pensativa enquanto olhava em seus olhos.-Só estou aproveitando.. você não?

Acabei piscando para a mulher e para sua feição abobalhada, ofegante e excitada pra mim. Entrando ao banheiro e finalmente respirando fundo, percebendo o quanto eu estava me metendo em loucuras.

Essas 24horas de viagem, seria insana, e eu sabia bem disso.

Past Life Where stories live. Discover now