Cap 11

462 62 18
                                    

                     CAMILA   CABELLO

-Você tá me olhando estranho. Tá tudo bem?-Heile perguntou confusa quando entramos em meu quarto, já em nossa casa.

-Apenas com dor de cabeça.-Falei apertando um pouco os olhos. A minha cabeça realmente estava doendo muito.

-Quem é aquela menina que tava com você afinal? Sua namorada ?-Ela perguntou me olhando curiosa, encarei seus olhos em imediato, sabendo que ela se referia a Lauren.

-Que ? Não. Claro que não, Lauren e eu , somos amigas.-Falei firme, ela franziu o cenho.

-Tem certeza ?-Ela perguntou confusa, assenti vendo ela erguer as sobrancelhas com certo agrado.

-Por que ?-Perguntei sentindo a leve aflição, a agonia em dizer que eu não queria que ela tentasse nada que estava pensando. Que eu tinha sim algo com Lauren. Mais afinal, eu tinha o direito daquilo? Eu poderia marcar em cima de alguém que na verdade tinha o futuro certo com a minha própria irmã que agora mostrava o início de um interesse por ela?

-Bem, já que você não tem nada com ela e está me garantindo isso. Acho que não há razões para esconder que achei sua amiga de fato.. muito interessante.-Ela falou, suspirei engolindo em seco, tentando acelerar meu raciocínio pela escolha certa.

-Na verdade Heile, eu e Lauren transamos ontem.-Falei deixando as palavras saírem, sem receio. Ela ergueu ainda mais as sobrancelhas, surpresa por minhas palavras.

-Pensei que você era virgem, Camila.-Ela falou confusa. Acabei soltando uma risada.-E como assim são amigas e transaram ?

-Eu só não queria admitir, Heile, mas.. eu e Lauren temos algo sim. Ela não está disponível.-Falei esclarecendo, ela assentiu erguendo as mãos como se não se importasse e estivesse tudo bem. Apenas suspirei vendo ela sair do quarto e pensativa durante alguns segundos, aliviada de ter feito a coisa certa.

Peguei meu celular. Pensativa enquanto digitava o número de Lauren e colocava o celular em meu ouvido, para escutar as chamadas soarem.

-Já está com saudade de mim?-Ouvi a mulher perguntar com uma risada, que por estranheza a mim, me fez suspirar levemente.

-Bem.. depende, está tão empolgada assim em uma resposta positiva de mim?-Perguntei dando de ombros como se ela pudesse ver.

-Me diz um sim..-Ela pediu com calma, percebi a sua paciência na pergunta, falando sério. Acabei engolindo em seco.

-Me busca as 20h?-Perguntei umedecendo os lábios. Ignorando o que ela havia dito.

-Depende.. é um encontro?-Ela perguntou com certa esperança, me fazendo sorrir.

-Quer tanto assim um encontro comigo?-Perguntei mordendo o lábio, me acomodando deitada a aquela cama.

-Eu quero muito, Camila.-Ela falou suspirando, pressionei os lábios pensativa. Logo piscando algumas vezes, percebendo que eu demorava um pouco a responder.

-Me busque as 20h. Depois eu decido do que se tratará essa nossa saída.. -Falei, ela apenas murmurou em concordância.

-As 20h estarei aí. Princesa.-Ela falou sorrindo, mais apenas desliguei a ligação para ignorar suas brincadeiras.

Deixei o celular ao lado do meu corpo, respirando fundo devido a leve ansiedade que senti ao pensar em um encontro com Lauren. E também pela minha coragem após tanto receio, em falar a verdade a minha irmã.

E eu não me sentia mal por isso. Estava tentando focar meus pensamentos bons, como entender que eu vivia agora em um momento a qual Lauren nunca teve envolvimento algum com minha irmã, e eu tinha a oportunidade de mudar a minha vida. Eu não estaria sendo egoista por isso.

Certo?

Meus pensamentos me levaram a dormir, me fazendo acordar mais tarde do que deveria. Quando acordei já era 19:30. E eu acabei pulando da cama pelo horário a qual tinha marcado com Lauren.

Corri para o banheiro rapidamente, tomei um longo banho. Passei hidratante em minha pele, exagerando no perfume quando eu estava pronta. Me olhando ao espelho e vendo que eu estava de fato, linda. Usava uma camisa de botões dobradas até o cotovelo as mangas, com um short jeans e tênis confortáveis, cabelo solto e bem arrumado, com uma maquiagem leve marcando meu rosto, deixando meus olhos castanhos bem mais bonito.

-Camilaaaa!! -Ouvi a voz alta me chamar de minha mãe, me fazendo descer as escadas afoita, ansiosa por aquele momento.

Eu me sentia uma idiota, por me emocionar tanto com a simples noção de sair com Lauren. Eu me via em um corpo adolescente, percebendo que tinha a cabeça muito mais à frente disso tudo. Mais meu coração batia feito uma pessoa jovem, se apaixonando pela primeira vez depois de muito tempo.

-Está linda.-Meu pai falou com os olhos cerrados, enciumado me encarando de cima a abaixo.-Tem uma moça aí fora te esperando, posso saber quem é ?

-É uma amiga da escola.-Falei dando de ombros como se aquilo não fosse nada demais.

-Precisa de dinheiro?-Ele perguntou atencioso, neguei rapidamente, sabendo que de fato, eu não precisava.-Sua irmã já foi lá falar com ela , pra aguardar. Vai logo, já está esperando a um bom tempo.

Pisquei algumas vezes sentindo o leve incomodo da fala de meu pai. E não era pra menos, já que quando sai de casa. Pondo meus pés para fora, eu pude ver minha irmã prensando Lauren ao carro da mesma, beijando sua boca com toda vontade que seu corpo sentia. Me fazendo engolir em seco na mesma hora, percebendo que as vezes..

Nem eu mesma, seria capaz de mudar o destino.

Past Life Where stories live. Discover now