Cap 14

420 61 5
                                    

                      CAMILA  CABELLO

Senti as mãos de Lauren em minha cintura, enquanto eu sentia minhas costas serem pressionadas a porta. Sentindo uma leve dor pelo meu corpo ainda colorido, e o braço esquerdo mobilizado pois não conseguia o mover.

Acontece que após suas palavras. Houve apenas silêncio e Lauren me trazer para um lugar a qual não sabia ainda a quem pertencia.

-Eu sei o que está pensando. É minha casa.-Ela falou, enquanto beijava meu pescoço e eu olhava o apartamento bem arrumado ao redor.

-Acho melhor que a gente vá com calma.. estou toda machucada, e meu corpo, está.. com hematomas..-Comentei baixo, ela assentiu rapidamente, olhando em meus olhos de maneira compreensível.

No fundo, eu na verdade sabia que não era apenas pelos machucados e roxos pelo corpo. Sim também pela insegurança com meu próprio corpo, por saber que eu de fato não estava em forma, comparado a primeira vez a qual tive relação sexual com ela.

Eu precisava mudar isso em mim.

-Vem. Vou fazer uma comida pra você, claramente precisa de cuidados.-Ela falou, assenti andando junto a ela, sentando na banqueta a frente  da bancada da sua cozinha, vendo a mulher de costas pra mim. Enquanto eu analisava seu corpo, seu cabelo.

O cabelo estava mais escuro e maior, em uma tonalidade preta bem firme. As pernas grossas na calça estavam destacando, enquanto eu a via maior do que eu esperava, forte e bonita.

Muito atraente.

-Não sabia que ainda gostava de ficar me secando escondida..- Ela comentou me fazendo abaixar a cabeça em imediato, levemente envergonhada.

Logo vi Lauren se virar e me encarar, com um sorriso verdadeiramente bonito. Me fazendo dar atenção a si totalmente.

-Como está se sentindo? Digo.. o acidente foi feio, me falaram que você ficou bastante tempo em coma.. deveria estar descansando.-Ela falou, assenti devagar.

-Meu corpo está dolorido, mais está tudo bem.-Falei, ela assentiu, se aproximando.

-Se quiser, pode ficar aqui.. eu sei cuidar muito bem das pessoas..-Ela falou, enquanto eu via que ela tinha colocado algo ao fogo, logo me encarando.-Espero que goste de macarrão, não sou perfeita na cozinha.. mais sei fazer um macarrão muito bom de acordo com a opinião de meus irmãos..

-Bem.. deve ser realmente bom, pra alguém além de você, comer também. -Falei brincando, ela sorriu dando de ombros.

-Você está muito bonita, Camila. -Ela falou com sinceridade, me olhando aos olhos. Me fazendo perceber que ela de fato pensava aquilo, já que eu me sentia completamente acabada e diferente.-O que anda fazendo?

-Bem. Minha vida não é muito legal pra se apresentar.-Falei sorrindo levemente, um pouco chateada comigo mesma.

-A vida de ninguém é perfeito.-Ela falou, encarei ela.-Me conte, eu jamais te julgaria por qualquer coisa..

-Bem.. eu estava trabalhando em uma revista, eu era a que pega café para a chefe.-Falei com um sorriso irônico.-Mais bem, parece que eu não tenho direito nem de quase morrer, e já fui demitida até disso.

-Você não se interessou em uma faculdade após a escola ?-Ela perguntou parecendo não se importar com meu fracasso.

-Eu quase fazia jornalismo, mais.. minha avó morreu na época, acabei deixando o tempo passar e o interesse foi embora.. não conseguia me focar em nada.-Falei com sinceridade, ela assentiu entendendo.

-Bem. Acho que deveria tentar novamente.. sabe ? Digo, entrar em uma faculdade, você se daria muito bem. É uma menina inteligente, era a melhor da turma. Vale a pena tentar, Camila.-Ela falou, assento lentamente para pensar naquela possibilidade em um momento mais adequado para aquilo.

Eu com certeza pensaria.

-Então, o que é feito esse macarrão?-Perguntei mudando de assunto, ela sorriu. Voltando a mexer nas panelas.

-Bem.. é apenas com frango e bastante maionese. Nada saudável..-Ela falou, me levantei, indo até ela e olhando o que ela fazia. E de fato, não parecia nada saudável.

Depois da risada da mulher. Eu sentei ao sofá e esperei que ela voltasse pra mim. E voltou, já com a comida para me oferecer, um prato bem servido e até mesmo, bonito.

-Isso na verdade parece ótimo.-Falei provando um pouco, erguendo a sobrancelha sobre o olhar cheio de expectativa da mulher a minha frente. Logo sorri fazendo ela sorrir também.-Isso na verdade, está ótimo.. obrigada Lauren.

-É realmente bom.-Ela comentou falando do seu prato que ela comia um pouco também.

-Me fale um pouco de você Lauren? Como foi sua vida no Canadá ?-Perguntei, ela suspirou, se encostando ao sofá.

-Quer sinceridade ?-Ela perguntou, assenti enquanto colocava mais um pouco do macarrão a minha boca.-Bem.. acho que você não sabia disso, Camila.. mais eu gostava de você muito mesmo antes de ter me aproximado mesmo que por um curto tempo.. então nós ficamos, nos tivemos momento juntas, tudo de ruim aconteceu.. e então, eu recebi uma proposta, bolsa de estudos no Canadá, e sinceramente? Não me arrependo.. eu precisei disso, desse tempo para respirar. Pra amadurecer.. pra você..

-Tantos anos ? -Acabei perguntando me sentindo abalada de maneira a mais por suas palavras.

-Eu precisa disso pra mim, Camila.-Ela falou com calma, me encarnado. -Não se pergunte se meu sentimento por você passou, não.. conheci outras mulheres. Tive coisas a qual passei, é inevitável.. mais percebi que precisava ver você novamente quando vi que procurava em outras mulheres, alguém que só tá agora na minha frente.. então, eu queria Camila, que se desse a oportunidade de me conhecer melhor, como a muitos anos não foi possível.. uma chance Camila, é o que eu preciso.. apenas uma chance.

Past Life Where stories live. Discover now