𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 71

1.8K 81 6
                                    

• Hacker •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Hacker •

A pergunta é: É possível se apaixonar mais por uma pessoa mais do que você já é? Porque ficar ao lado de Lisa esses últimos dois dias só tem provado que, sim, eu sou capaz de me apaixonar ainda mais por ela. Eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo.

Sou sortudo por ter ela. Corrigindo
Por ter elas. Minhas duas garotas favoritas, minhas duas Princesas. Porra. Eu estou tão feliz, eu nunca tinha sentido tamanha alegria, até agora, até eu reencontrar o amor da minha vida, até eu saber que sou pai de uma menina.

Lisa está tão linda, tão radiante, tão cheia de luz... Ela já era maravilhosa, mas agora... está muito mais do que eu costumava me lembrar. Não me canso de olhar para ela, eu faria isso a minha vida toda. Eu morreria por ela, mentiria por ela, roubaria por ela, mataria por ela, e seria um prazer. Eu pareço um bobo, sorrindo só por ver ela sorrir. Se ver Lisa feliz me deixa feliz, então, sim, talvez eu seja um bobo mesmo.

Não quero passar um segundo longe dela, passei muito tempo sem ela, é urgente a minha vontade de sempre estar ao seu lado, não importa em que em momento, seja no banho, dormindo, cozinhando, escovando os dentes. Eu quero abraça-lá a todo instante, quero beijar-lá a todo instante, quero tocá-la só para ver se tudo isso é real ou faz parte de uma porra de um sonho. Se for, eu não quero acordar.

Céus, eu fui tão longe com meus pensamentos só de vê-la falando de um bolinho de carne.

- O que foi? - Ela me olha sem graça e dá aquele sorriso mais lindo, que faz meu coração pular do peito.

- O quê? - Pergunto, olhando para seus lindos olhos castanhos e depois para seu sorriso.

- Por que está me olhando assim? - Ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Estamos na sua casa na Itália, sentados na mesa de jantar, almoçando o bolinho de carne que ela mesma fez, em algum momento da nossa conversa ela foi me explicar como fez o bolinho, então eu me perdi no abismo daqueles olhos castanhos.

- Assim como? - Pergunto.

- Eu não sei. - Ela ri, fazendo um som que preenche meus ouvidos como uma melodia de música, de tão boa que é. - Assim... como um bobo.

- Estou bobo por você, amor. - Ela fica sem graça, seus bochechas ficam vermelhas. Aquilo é a coisa mais bonitinha que eu vi hoje. Não importa quanto tempo passamos juntos, quanta intimidade temos, ela sempre vai ficar corada quando digo algo fofo, ou quando fico olhando para ela.

Céus, Lisa é alguma droga. Não é possível. Ela está me fazendo fazer coisas que não consigo controlar.

- Por que você está tão longe de mim? - Digo, como uma criança carente.

A mesa não é grande, é de quatro lugares, estamos sentados um de frente para o outro, mas mesmo assim, ainda acho que ela está muito distante.

- Quando você se tornou tão grudento assim? - Estendo a minha mão para ela, que a pega, vem até mim e se senta no meu colo.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Onde histórias criam vida. Descubra agora