𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 44

2.6K 135 12
                                    

• Hacker •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Hacker •

"Me dê sua confiança, olhe nos meus olhos e revele seus desejos"

Observo de longe todos os movimentos de Lisa, ela é esperta e sabe distrair um homem. Óbvio. Qualquer mulher com a aparência genuína igual a dela deixaria qualquer homem aos seus pés. Eu sabia que ela conseguiria sem nenhum problema.

Fico preocupado quando ela se afasta e segue Lorenzo, a última pessoa que sobrou para pegar o celular. Cloro que eu fui atrás, confiava em Lisa, mas não naquele homem, não deixaria ela sozinha com qualquer pessoa desse lugar, prometi sempre estar por perto.

Subo as escadas logo depois deles, observo-os de longe da sacada, os dois estão conversando e ele parece ter gostado. A proximidade deles não me agrada, aquilo me irrita um pouco. Não sei porquê estou tão incomodado.

Lisa não para de olhar para o loirinho cabeludo, seus rostos ficam perto um do outro. Muito perto. Irritantemente perto.

Travo meu maxilar e fecho os punhos, quando vejo aquela cena ridícula dos dois se beijando, a minha vontade é de ir lá e matar aquele filho da puta com minhas próprias mãos, ameaço de ir lá até que vejo Lisa arrancando o celular do bolso dele.

Assim que ela sai de lá e eu também, a puxo para um quarto da mansão. Ela se assusta com meu ato, mas depois que vê que sou eu, se acalma.

- Que porra Hacker, quer me matar de susto? - Ela coloca a mão no peito.

Meus olhos estão fervendo de raiva, se eu começar falar, posso acabar fazendo uma besteira.

- O celular. - Digo simplesmente, ela franze o cenho e me estende o objeto, pego-o com raiva.

- O que aconteceu com você? - Ela pergunta, não respondo.

Desligo o celular para que ninguém ligue nele, assim como fiz com os outros. Faço uma uma armação com os três celulares como uma cinta, esses celulares precisam sair daqui, mas não será nos nossos bolsos, se alguém resolver revistar nós dois, não encontraram nada.

- Hacker? - Ela chama meu nome. - Você está bravo? - Ela pergunta. - O que você está fazendo? Caralho, responde!

Depois que termino de fazer a armação, viro-me para ela.

- Tira a roupa.

- O que? - Fraze o cenho.

- Tira tudo. - Repito.

- Tá de sacanagem? - Ela fica confusa.

- Preciso colocar essa cinta em você.

- Não, não, não. - Ela se afasta para trás. - Isso não fazia parte do plano.

- Agora faz. - Digo curto e grosso.

- Que porra aconteceu com você, por que está bravo? Não entendo, fiz tudo o que você me pediu, porque caralhos tá falando desse jeito comigo?

- Beijar aquele cara também não fazia parte do plano, agora tira a porra da roupa. - Ando em direção a ela, a mesma se afasta para trás novamente.

- Ham? Achei que pegar o celular de qualquer jeito era a porra do plano.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Where stories live. Discover now