𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 57

9K 471 38
                                    

• Hacker •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Hacker •

"Você é a minha perdição, e eu sou sua cocaína"

- Como assim Carlos morreu? - Franzo o cenho tentando entender que porra está acontecendo.

Lisa está imobilizada na cama desde que recebeu a ligação. Ela deve estar tentando digerir o que sabe-se lá o que ouviu no telefone. Eu estou confuso tentando entender quem ligou e o que falou para deixar Lisa nesse estado.

- Ei, ei. - Sento-me ao seu lado e seguro seu rosto. - Me diz o que aconteceu para eu poder te ajudar. Olha para mim princesa. Respira.

Preciso saber o que aconteceu, mas para isso, quero evitar que ela tenha uma crise.

- Quer uma água? Posso pegar para você.

- Não, não, eu estou bem.

- Consegue falar? - Ela balança a cabeça confirmando.

- Era Jenna no telefone. Invadiram a casa onde eles estavam morando, espancaram ela e mataram Carlos.

- Será que ela não estava mentindo? - Digo desconfiado.

- Não. Jenna tem seus defeitos mas ela nunca mentiria sobre uma coisa assim. Nunca. Ela disse que os homens falavam em uma língua muito parecida com italiana, mas não era.

- Los Zetas... - Sussurro.

- O que disse? - Ela pergunta confusa.

- O que mais ela falou?

- Não deu para entender muito bem, ela estava chorando e parecia... Fraca... - Lisa diz com um pesar. - Mas o que você falou antes, eu não entendi?

- Los Zetas, é uma máfia Mexicana, foram eles que te atacaram. Eu tenho uma rixa com o capo, mas não entendo o que Carlos tem haver com isso. Por que matariam ele? Não faz sentido.

Penso em todas os motivos possíveis para eles matarem Carlos. Será que foi por mim que fizeram isso, talvez para chamar a minha atenção? Atacaram a Lisa para me atingir, eles devem ter pensado que matando meu sogro iria me desestabilizar. Ou não...

- Precisamos voltar agora! E Jenna? - Ela fala em desespero. - Alguém precisa ajudá-la, ela ainda está na casa e está ferida.

- Mas do que nunca precisamos voltar. - Tiro meu celular do bolso da calça. - Vou fazer algumas ligações para resolver isso. Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Disco o número de Ramon.

Assim que termino de falar com Ramon e dar ordens para ele resgatar Jenna, reunir um grupo de homens e fazer uma ronda pela região, para ver se ainda há homens do Xavier perambulando pelo meu território. Ligo para meu irmão explicando o ocorrido.

Kio além de ser meu irmão, é meu Consigliere e meu braço direito e precisa estar informado de tudo. Digo a ele para que deixe seus filhos, Apolo e Aria, em um lugar seguro, para que monte um agrupamento dos nossos melhores homens para ficar de guarda na nossa casa.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Where stories live. Discover now