𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 14

3K 152 3
                                    

• Lisa •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Lisa •

"Você não percebe, eu escolhi esse vestido para cobrir os hematomas?"

A casa estava cheia de pessoas preparando as coisas do casamento. Hacker deu mesmo o seu jeito. Estava tudo uma correria e eu via isso da janela do quarto, homens correndo com cadeiras, outros carregando mesas, algumas mulheres levando flores e panos brancos de um lado para o outro. Todos trabalhando para Hacker, nem imagino o quanto ele deve ter gastado com tudo isso, já que um casamento demora meses para ser organizado, e ele conseguiu fazer o nosso em uma semana.

Definitivamente, nada disso parecia real. Hoje eu fui tratada como uma princesa, recebi massagem, tomei banho de rosas vermelhas, limpei a pele, fiz a sobrancelha, depilei, que aliás, doeu para um cassete, pintei as unhas. A manicure tinha tantas cores diferentes que eu não consegui escolher o que eu queria, a Aurora me ajudou, ela disse que um branco com uma francesinha ficaria ótimo, confiei nela na sua sugestão e me surpreendi no final. Nem parecia que eram minhas unhas.

Me senti tão diferente, estranha ao mesmo tempo. Fazer coisas que eu nunca teria permissão para fazer, era como uma rebeldia. Depois que minhas unhas terminaram de secar, Aurora veio até mim me oferecer algo para comer.

- Você comeu hoje? - Ela perguntou.

- Quando eu fico nervosa não consigo comer. - Respondi.

- Eu te entendo. - Ela deu um sorriso.

Não, ela não me entende.

- No casamento será pior.

- Nossa, você não sabe como isso me conforta. - disse ironicamente.

- Não foi a minha intenção. - Ela riu. - O que eu quero dizer, é que você deve comer se não quiser passar mal durante a cerimonial. Talvez algo mais leve, frutas ou ovos mexidos...?

- Por mim tudo bem. - Forcei um sorriso.

- Ok então, vou pedir para a cozinheira preparar. - Disse ela, animada. - A cabeleireira daqui alguns minutos já está aqui. Então é bom nós estarmos com o estômago cheio antes que ela comece mexer em nosso cabelo.

Não tinha feito o cabelo e nem a maquiagem ainda, porém eu já não estava mais me reconhecendo. Fiquei alguns minutos me olhando no espelho e aproveitando que eu estava sozinha em uma suíte enorme, muito maior que meu minúsculo quarto.

Enquanto eu esperava observava a vista que a janela me permitia admirar, o quarto ficava de frente para o lago, e tinha uma varanda incrível com uma mesinha pequena de madeira e duas cadeiras de madeira uma de frente para a outra.

- Voltei! - Aurora entrou no quarto com uma bandeja com duas tigelas de frutas, dois copos de suco, dois pratos com ovos mexidos e duas xícaras de café. - Café da manhã no capricho, especialmente para a noiva. A cozinheira queria subir até aqui para trazer a bandeja, mas eu já estava vindo então eu mesma trouxe. Se importa se eu te fazer companhia? - Franzi o cenho.

Por que era tão estranho alguém sendo tão legal e simpática comigo? Eu estava tão acostumada a ser tratada como lixo, que até me esqueci o que é gentileza. O normal para mim era esquisito.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Where stories live. Discover now