𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 56

2.9K 111 14
                                    

• Hacker •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Hacker •

Finalmente saímos do banho, depois que Lisa conseguiu se apoiar nas próprias pernas. Eu não tive muita noção da força que usei, nessas horas eu não penso muito. Mas dizer que me arrependo? Isso seria uma mentira bem descarada da minha parte.

Entrego uma toalha nova para Lisa, logo enrolo uma na minha cintura, só para tampar a parte de baixo. Enquanto mexo na mala procurando uma roupa, Lisa olha para mim com um sorriso bobo no rosto ou como se eu fosse uma carne suculenta. Entrego à ela uma camisa branca minha, e separo uma outra camisa para mim.

- Eu estava pensando em ir tomar café em algum lugar diferente. - Lisa diz enquanto abotoa a camisa.

- Que lugar você sugere?

- Não sei, não conheço Las Vegas.

- Bom, tem um lugar que eu já fui muitas vezes. A dona é filha do Victor e da Charlotte. Depois podemos dar uma volta pela cidade antes de ir embora.

- Então é lá que nós vamos. Mas não assim. - Ela olha para minha camisa em seu corpo.

- Achei que ficou ótimo minha camisa em você. - Admiro ela. Lisa consegue ficar perfeitamente maravilhosa com qualquer coisa.

- Não para ir tomar café.

Depois de vestidos, lhe dou a aliança que peguei no quarto de Lisa na noite passada. Confesso que fiquei puto quando vi ela sem a aliança. Fiquei ainda mais puto quando aquele idiota do Ernesto achou que poderia dar em cima dela por esse motivo. A minha vontade era de derramar sangue dele por todo hotel, se não fosse por Lisa lá, eu faria isso sem pensar duas vezes.

- Coloque sua aliança de volta. - Estendo o objeto de ouro para ela.

- Onde achou? - Ela pergunta.

- Na escrivaninha do seu quarto. Por que você tirou ela?

- Eu estava com raiva, queria te deixar irritado.

- E conseguiu. Me dê a sua mão. - Peço, ela obedece. Coloco a aliança de volta de onde ela nunca deveria ter saído.

- Nunca admiti, mas sempre gostei dessa aliança. - Ela olha para o mesmo e sorri.

- Só por que ela é bonita?

- Só porque ela significa alguma coisa para mim. - Ela me olha e dá um sorriso bobo, não consigo evitar de sorrir também.

- Significa que você é minha. - Me aproximo dela e lhe dou um beijo. Lisa olha para minha mão esquerda e vê que lá não há nada. Seu brilho some.

- Você não usa a sua. - Ela diz frustrada.

- Eu... - Para falar a verdade eu nem sei o que dizer.

- Tudo bem, vou pro meu quarto me trocar, depois podemos ir tomar café. - Ela diz simplesmente e sai do quarto.

Acho que ela acabou ficando chateada. E não é para tanto. Ela disse que a aliança significava algo importante e, então, ela me vê sem a minha aliança, o que com certeza, deve ter parecido que a aliança não é importante para mim.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Where stories live. Discover now