𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖐𝖔 35

9.1K 510 65
                                    

• Lisa •

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

• Lisa •

*Duas semanas depois...*

Hoje verei Hacker lutando pela primeira vez, quer dizer, eu já o vi lutando pela televisão mas ao vivo será a primeira. Hacker diz que esse é um evento muito importante e acontece a cada três meses, dependendo do estrago que você fazer, é lógico, as vezes demora um pouco mais para se recuperar.

Até aí já comecei ficar um pouco preocupada.

Assim que a noite chegou, fui tomar um breve banho e me errumar. Coloquei um vestido básico, e um sandália confortável. Eu não sabia o que me aguardava daquele lugar horrível, então era melhor eu não exagerar na roupa.

Hacker estava normal também, assim como Kio, Judith, Nick e Aurora. Uma calça jeans escura, e uma blusa de manga longa preta que modelava seus músculos. Saímos juntos, cada um em seus respectivos carros, o caminho era longo, a estrada era deserta, claro que essa tal gaiola ficava longe da cidade, já que ela era ilegal. O que Hacker faz que está perante lei? Até agora nada.

Entramos no estacionamento de uma propriedade, que parecia mais um casino abandonado, havia muitos carros estacionados ali também. Esse lugar deve estar lotado, como eu vi no vídeo.

Havia três caras perambulando entre os carros, acredito que sejam os seguranças, pois vestiam roupas semelhantes, calça jeans escura, camiseta preta e uma jaqueta marrom por cima, na cintura havia uma pistola. Eles olharam para nós e acenaram com a cabeça, Hacker, Kio e Nick fizeram o mesmo.

Na entrada havia mais dois seguranças que usavam praticamente a mesma roupa que os seguranças dos carros, eles eram poucos centímetros mais alto que Hacker e tinha um semelhante amigável até.

- Senhor Hacker. - Um deles diz. - É um prazer ve-lo novamente. Boa luta. - Eles dão passagem para nós.

- Obrigado. - Ele responde formalmente.

Os quatro passam na frente, eu fico atrás de Hacker, pois não conheço nada por aqui. Passamos por um longo corredor, e já consigo ouvir os gritos da arena. Assim que chegamos na parte principal onde há inúmeras pessoas, tanto que é impossível passar por elas, Hacker agarra a minha mão e começa a me guiar dentre a multidão.

As pessoas vão nos vendo e abrindo passagem automaticamente, alguns gritam até nome Hacker e falam coisas tipo: "vai lá vencedor", "o melhor chegou", "saiam da frente galera pois os melhores lutadores chegaram". Muitos olhares, principalmente de homens, me cercavam. Talvez eles não saibam que somos casados.

- Vamos para uma área mais privada. - Hacker diz perto do meu ouvido pois é impossível conseguir ouvi-lo com tanta gente gritando e falando ao mesmo tempo.

Subimos uma longa escada e só depois que chegamos na parte superior do ringue, que não há ninguém apenas nós, Hacker solta a minha mão. Tinha uns sofás confortáveis e em volta uma mesa, parecendo de bar.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang