Agradecimentos

56 10 37
                                    

Oi pessoal!

Eu gostaria de agradecer imensamente a todos que estiveram aqui nessa trajetória, do primeiro capítulo até o último.

A todos que votaram.

A todos que deixaram um comentário.

A todos que salvaram na biblioteca.

Sem cada voto, cada comentário, cada leitura eu jamais teria continuado, obrigada por cada mensagem e comentário, com opiniões, ideias, palpites são muito importantes para continuidade de toda história.

Pessoal, nem sei dizer o quão ruim e bom é terminal essa história, ruim porque agora não tem mais capítulo para escrever, nem pensar, nem planejar, nem corrigir.

Sei lá, só vai ser estranho não dizer 'pessoal, tem capítulo novo do Kai'.

Vamos a uma pergunta, por que fazer uma fanfic do Kai Havertz ?

Eu acompanho a carreira deles a um tempinho, sempre fui bem fanática pela seleção alemã, então sempre fiquei de olho nos novos talentos ou nos que pareciam nos jogos, por estarem em uma boa fase.

Foi nisso que soube da existência dele. Sempre quis escrever algo sobre algum e bom, entre ele ou Florian Wirtz, eu preferi pelo Kai, justamente porque ele já tinha uma carreira mais bem estabelecida.

E outra pergunta, por que a Dasha era justamente jogadora ?

Gente eu devo ter criado umas 50 versões dessa fanfic, sem brincadeira, mas em todas eu acabei frustrada, porque me incomodei com a profissão da Dasha.

Em uma ela era uma socialite, em outra médica, depois repórter, depois cantora, daí jogadora de vôlei, investidora, atriz, personalidade da tv enfim forma muitos os meios.

Eu inicialmente imaginei um primeiro encontro bem arquitetado, em um jantar beneficente do time, mas então o jantar foi para outro capítulo, quando Kai já estava confuso com os sentimentos e eles acabaram se conhecendo da forma mais comum possível, em um dia qualquer de trabalho dele e ela conhecendo um novo time.

A profissão dela sempre foi problemático para mim e foi o que mais me segurou para escrever, porque eu queria algo que fosse interessante de escrever e de colocar no dia a dia, mas que por um acaso fosse fácil deles se verem, eu particularmente já não aguento mais o típico 'fulana é modelo' e queria escrever algo diferente.

Até que eu passei a me interessar pelo futebol feminino e porque não ter Chelsea e Chelsea.

De tantas ideias apagadas uma delas eu postei, casal do Bagulho, era sobre Kai, só que quando eu fui colocar em prática, achei que não ficaria bom e preferi guardar essa outra ideia e usar o Haaland mesmo.

Outra pergunta, por que aquela aparência ?

Eu não gosto particularmente de colocar foto para descrever a personagem, seja com alguém aleatório ou atriz, cantora enfim, acho que se imaginamos fica mais fácil, se temos poucas descrições ou poucas imagens, que mais ilustram uma situação, do que alguém, é mais fácil de se sentir ali e se identificar.

Por isso não temos um capítulos para personagens nem nada do tipo, em um dos capítulos inclusive eu falei a respeito, as poucas descrições dela eu tentei deixar o mais comuns possíveis para o nosso país, nosso dia a dia e provavelmente próximo de muitas leitoras, olhos escuros, cabelos escuros com luzes encaracolados.

Acho que isso ajuda um pouco na leitura, não ter toda hora uma informação sobre a aparência da pessoa, principalmente se for a principal, para que a gente consiga ler e imaginar com mais facilidade.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Where stories live. Discover now