27

138 10 85
                                    

"Nem tudo foi perdido, algo ainda resta em nosso interior"


Dasha respirou fundo, nos corredores do Stamford Brigde o agito e tensão são fortes, o estádio esta lotado atingiram o público máximo vibrando nas arquibancadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dasha respirou fundo, nos corredores do Stamford Brigde o agito e tensão são fortes, o estádio esta lotado atingiram o público máximo vibrando nas arquibancadas.

A verdade é que os torcedores estão com saudade de comemorar títulos, estão com saudade de ver vitórias.

Dasha se sentou ao lado do armário, começando a se concentrar, só quer entrar logo em campo, será seu possível primeiro título pelo time e ela não quer deixar isso escapar.

Emma repassa algumas coisas, aproveitando os minutos que restam, as mulheres terminam de se ajeitar, a atmosfera silenciosa do vestiário sempre a incomodar, mas em uma final o silêncio é perturbador, um momento difícil e complicado onde apenas você e sua mente se comunicam, de um lado se provocando, 'você vai perder' de outro garantindo 'você vai ganhar'.

Nas arquibancadas a torcida faz a festa, Reece convidou Kai para o fazer companhia, já que seus pais garantiram que não iam suportar ver o jogo, seu pai apenas acompanha as partes jurídicas e financeiras, quando o assunto é seus filhos em uma final, o senhor James perde a razão.

Kai está nitidamente inquieto, mas Reece não pergunta nada, mil e uma coisas se passaram pela cabeça de Kai, mas apenas uma permaneceu certeira seu plano não pode falhar.

As meninas entraram em campo cumprimentando as adversárias, Manchester United. Apesar das grandes jogadoras em ambos os times, o jogo não foi fácil e graças a uma oportunidade quase impensável, Sam fez o gol de vitória, comemorando do jeito que ela mais gosta com sua marca um pulo de golfinho.

Após a entrega de medalhas e troféu, Kai caminhou até a porta convicto.

"Kai já vai descer ? Espera mais um pouco, daqui alguns minutos vão parar a transmissão ao vivo" Reece comenta, observando o telão na sala reservada com algumas entrevistas.

"Eu preciso ir resolver uma coisa" Ele avisa.

Kai desceu mais que apressado, chegando na beira do gramado apenas por ser jogador, mas não conseguiu passar além da grade, Dasha ao ver kai trancado na grade que o separa do gramado, discretamente caminhou até ele.

"Tá fazendo o quê aqui ?" Ela se assusta.

"Vim te ver ué" Ele responde estranhando a pergunta.

"Não é isso que eu tô falando, aqui tem câmeras" Ela fala obiva.

"Olha só, então sabia que eu vim só para te ver" Kai desvia o assunto, fazendo Dasha erguer a sobrancelha.

"Eles vão tirar foto" Ela o lembra.

"Eu sei, não tem problema a não ser que tenha para você" Ele afirma ansioso.

"Nunca teve problema nenhum para mim" Ela dá de ombros, sem entender onde Kai quer chegar.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Where stories live. Discover now