10

198 11 178
                                    

"Ser fraco, é a maior prova de que somos fortes o suficiente para desistir e não se deixar levar"

"Muito bem, agora que estão todos aqui, crianças por favor vão para sala" Arcadia deixou um beijo na bochecha dos netos, que saíram correndo até a sala.

Dasha se sentou em uma das cadeiras, da grande mesa na sala de jantar, quase colada a cozinha.

"Eu ainda estou muito magoada Dasha, por ter nos tratado daquela forma" Arcadia a observa.

"Eu entendo, vocês vieram aqui, querem colocar tudo em pratos limpos, mas mãe você precisa entender, você tentou bater em um torcedor, enquanto a minha irmã queria que eu saísse de campo para te acalmar, primeiro você não pode brigar com nenhum torcedor, segundo eu não posso sair de campo por motivo nenhum, eu preciso pelo menos fingir ser profissional" Dasha viu a mais velha fazer careta e sua irmã remexer sentada.

"Aquele homem esta te xingando, o que queria que fizessemos, tudo bem eu entendo você não podia sair do campo, mais quando saímos, o combinado era que iríamos todos até o hotel, onde você foi parar ?" Sua irmã se alterou.

"Lisandra, eu tinha acabado de ser ameaçada pela juíza ou eu calava a boca de vocês duas ou eu levava cartão, por vocês estarem atrapalhando o jogo, eu tinha acabado de ganhar a copa do mundo, a última coisa que eu ia fazer era ir para um hotel, estávamos em Paris pessoas do mundo inteiro estavam ali, querendo apenas ficar doidos e comemorar, por que eu iria para um hotel ?" Dasha se alterou cansada dessa história.

"Claro, mas me explica o que aconteceu, por que você sumiu ?"

"Lisandra todo jogo você e a mamãe arrumam briga com alguém, já chegaram a arrumar briga com o meu técnico"

"Inclusive esse técnico foi preso por assediar e quase abusar de uma jogadora, dois anos depois, vai defender ele mesmo Dasha" Lisandra a encara.

"Eu sei que ele foi preso, mas você brigou com ele por que na sua opinião 'ele levaria a gente a falência, porquê a liga caiu o nível, desde a chegada dele' acha certo mesmo ?" Dasha imitou a voz de sua irmã.

"As famílias do Rabiot, do Reyna, do Mbappé fazem isso, por que não posso também ?" Lisandra questionou.

"Tá claro fale o que quiser, eu só preciso saber uma coisa, estamos bem ?" Dasha se cansou.

"Claro que estamos querida" Sua mãe sorriu meiga.

"Não sei não" Lisandra fez um bico.

"Vocês debatem coisas muito ridículas e daí se alguém brigou ou se alguém falou algo ruim, nada disso importa, o que importa é o amor que sentimos, vocês cresceram juntas, durante 20 anos apenas uma parede rosa separou vocês, não sejam ridículas, mas antes eu tenho uma pergunta, porque me bloqueou no Instagram, seu perfil não aparece para mim" seu pai tentou ser fofo, unindo as mãos de todos, mas não pôde ignorar uma rápida intriga.

"Também não entendi isso" Frankie se pronunciou.

"E aí gênia" Lisandra a encara.

"Eu não tenho Instagram" Dasha revirou os olhos.

"Impossível" Lisandra riu.

"Eu exclui tudo a três anos, ocupa muito tempo e me coloca pressão, então não, eu não fiz isso com ninguém" Dasha se defendeu.

"Ok, então agora sim está tudo bem" Seu pai garantiu.

"Bom quem quer conhecer Cobham ?" Ela deu um meio sorriso.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Where stories live. Discover now