25

115 9 42
                                    

"Para uma solução, é necessário um problema, mesmo que tenha lindos cabelos encaracolados e sotaque alemão"

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

"Para uma solução, é necessário um problema, mesmo que tenha lindos cabelos encaracolados e sotaque alemão"

Os médicos a apontaram a pequena porta, que ela devia entrar, assim fez dando de cara com o fisioterapeuta.

"Vamos fazer uma ultrassonografia musculoesquelética, não se preocupe você já fez uma vez, se doer me avisa que eu paro" Ele fala enquanto já configura a máquina.

Dasha se deitou na maca deixando a meia o mais baixo possível, ele passou um pouco de gel e começou a guiar o transdutor pela região começando a visualizar.

"Vamos precisar de uma ressonância magnética, mas eu julgo que a evolução da lesão foi pequena desde o último exame, ainda é caso de cirurgia Dasha" Ele termina o exame e a observa.

"Eu sei, mais eu tenho uma copa do mundo, eu não posso simplesmente fazer essa cirurgia, não posso" Ela se levanta se sentando na maca.

"E eu não posso assinar um papel dizendo que você está apta a jogar sem cirurgia, colocaria sua saúde em risco, eu sugiro que você procure a respeito de pessoas que tiveram distensão de músculo, veja o depoimento delas e pense se vai valer a pena ficar esperando, enquanto isso piora" Ele alerta.

"Você já ganhou duas, não acha que está na hora de pensar na sua saúde, ela não vai voltar e quando você se aposentar e estiver mais velha, o desgaste natural vai acontecer, mais aí teremos um problema, porque você já teve um desgaste muito maior, pessoas normais na sua idade não tem esse tipo de problema e não deixam agravar tanto"

"Muitos jogadores abrem mão disso, de campeonatos, de finais, porquê no fim a dor que vai sentir quando estiver mais velha, vai ser insuportável, vai precisar ser operada com frequência, só com isso já vai ter mais desgaste, vai precisar tomar remédios e não tocar em uma bola nunca mais"

"As pessoas vão começar a questionar, porquê você sempre sai de campo e fica duas semanas afastada, vão começar a dizer, acha que ninguém além de mim vai te exigir isso ?"

Dasha apenas concorda com a cabeça.

"Vou chamar uma enfermeira para te trazer alguns remédios, para ajudar com a dor, não vai resolver, você apenas vai ter um alívio" Ele avisa saindo da sala.

O restante da noite foi insuportável, uma eliminação, dor e além de tudo, uma enorme discussão com Joe por telefone, que terminou com seu número bloqueado e Dasha na portaria do prédio.

"A senhorita quer bloquear a entrada dele ?" O porteiro questiona intrigado.

"Isso mesmo, não quero ele aqui" Ela repete.

"Ok, se por um acaso ele aparecer e insistir ? O que eu falo"

"Joe sabe que não tem que aparecer aqui, se ele insistir, liga para polícia e diz que tem um doido tentando invadir um apartamento" Ela explica.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum