30

115 12 95
                                    

"Segredos devem ser bem escondidos, porquê a desconfiança e a culpa quando revelados, podem ser piores que eles"

O dia que Dasha tanto temeu chegou, sua cirurgia, preparar uma mala para hospital é algo que ela não sabe fazer, mas se sentar na maca e falar com a enfermeira, ciente que ela nunca mais poderia jogar caso a cirurgia não dê certo, é mais desesperador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia que Dasha tanto temeu chegou, sua cirurgia, preparar uma mala para hospital é algo que ela não sabe fazer, mas se sentar na maca e falar com a enfermeira, ciente que ela nunca mais poderia jogar caso a cirurgia não dê certo, é mais desesperador.

Respirou fundo concordando com tudo que ela a informa, tentando não pensar em tudo que poderia dar errado e a mão de Kai segurando a sua ali firme ajudou um pouco, ele prestou atenção em tudo que a enfermeira disse, já que diferente dela, estava apenas querendo saber o que aconteceria e iria torcer pelo melhor.

"É apenas isso senhorita Rodrigues, daqui alguns minutos eu volto e vamos começar com alguns procedimentos, enquanto isso relaxe, converse com sua família e tente ficar calma, a cirurgia será tranquila" A mulher dá seu sorriso mais pacífico e sai da pequena sala.

Kai observou o rosto atordoado de Dasha, que encara qualquer canto do lugar perdida, delicadamente pegou em seu queixo a virando para si.

"Não se preocupa, não é como se você corresse risco de vida, vai ficar tudo bem"

"Eu sei mais eu estou com medo" Ela suspira pesado, Kai pôde ver pela sua mão o apertando levemente e a respiração pesada, que ela está realmente temendo aquilo.

"Cirurgias são desagradáveis, mas pensa o seguinte, amanhã já vai ter terminado e depois de amanhã, você sai daqui e volta para casa, vai ser tranquilo" Ela concordou levemente.

"A idéia de cortar, costurar, puxar isso me deixa agoniada" Ela comenta baixo.

O médico bateu levemente na porta, entrando em seguida com meio sorriso os cumprimentando.

"Você está bem, está pronta ?" Ele a questiona pegando em sua mão, percebendo que está gelada.

"Sim"

"Sou Graham William" o médico estendeu sua mão para Kai.

"Sou Kai Havertz" Se apresentou e o médico riu baixinho, como se dissesse que sabe bem quem ele é.

"Vou explicar um pouco como vai ser o que vamos fazer, antes de tudo quero deixar claro que já fiz esse procedimento muitas vezes, não precisa ficar nervosa, deixa que eu fico nervoso por você" Ele brincou, puxando um papel com desenho de como devia ser o músculo.

"Vamos fazer pequenas incisões e pegar as pontas da musculatura que estão se desprendendo, sabe quando você lixa uma unha para ficar reta ? Exatamente vamos dar um acabamento neles" Ele explica pegando outros desenhos.

"Vai fazer isso com o quê ?" Ela questiona surpresa.

"Uma espécie de serrinha" Ele afirma tranquilamente, fazendo Dasha ficar pálida.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Where stories live. Discover now